Postado originalmente por Sharins
a fonte é de topicos aqui mesmo do tibiabr e de outros foruns, no comecinho do topico ta os creditos a um certo usuario de outro forum, que reuniu essas informações todas em um topico só
eu peguei elas e melhorei com as historias que eu ja sabia, reorganizei e corrigi alguns erros
exatamente isso que pensei, fermuba pode ter ido para liberty bay, depois para goroma, e la ter tido seu filho, a historia se encaixa, é uma dica muito forte essa de "Dizem que Fermuba estava gravida."
se encaixa tambem, por goroma ser lar de muitos demons, e de Morgaroth(mesmo não sendo membro do R7, ele tem a ver, pois é um subauterno dos Ruthless)
Mas se Son of Verminor for filho de Fermuba, por que ele tem forma de slime? se fermuba é humana de sangue puro(quando nasceu seu pai ainda não era um morto-vivo) e seu pai, Verminor, era um demonio....
E, as historias contam que quando ela foi sequestrada, ainda não sabia dos segredos de seu pai.
Seta que Verminor podia se transformar em humano quando quizesse? assim podendo engravidar Fermuba para continuar o mal na terra?
se fosse assim seria tudo definitivamente explicado em relação a fermuba, pois Goshnar e Verminor teriam feito algum tipo de acordo para Fermuba engravidar...
Ai, meu cerebro ta doendo de tando pensa nisso :yelrotflm
Eu vo almoça na casa da minha avó agora, quando eu volta vo posta mais umas coisas, e ver as mensagens que algumas pessoas me enviaram, até daqui a poco