34.. Mas foi um pau da porra. inda mais q era com socere. tinah q caçar ROt o fds todo fazendo Hmm pra ir caçar Dwarf Soldier no DOmingo haaahahha
Versão Imprimível
34.. Mas foi um pau da porra. inda mais q era com socere. tinah q caçar ROt o fds todo fazendo Hmm pra ir caçar Dwarf Soldier no DOmingo haaahahha
DESCULPAAAAAAAAAAAA !
Terei que humilhar !
Todos meus chars foram na discada !
Um deles é um lv76 89/89 ml7 !!!
É fodis !!!! Jogar pelo teclado é lindo ! Tu aperta e 2 anos depois o char responde o comando e anda xDDD !
Nunca morri pra netdown nem pra lag e nem pretendo morrer :]~ (Se Deus quiser u_u)
Agora...discada não é desculpa pra ser noob =]
Ps: Eu não tenho DSL pois num dá pra ter aqui na rua (nas ruas de cima dá >.>)
lvl 40 :D
nunk joguei de discada
Level 20 ahiahaia, pow na epocá eu era iniciante, jogava em pvp enforced e só caçava em folda, mas naquele tempo sim eu era feliz, jogava sem medo e sem objetivo :P
Nao cheguei a pegar level nenhum só perdi 1 tinha jogado na lan house antes disso bom depois disso veio a banda larga
Eu peguei ateo lvl 50 na discada e no dia que eu peguei o 50 meu pai tirou u tel do gancho e a net caiu e eu acabei morrendo pra slime(tava lurando pra ir treinar) peguei skills 80/80 usando discada tbm.
Eu cheguei até o level 22 na discada, e joguei com ela até o fim de semana passado (nunca aguentei jogar de madrugada por causa o trabalho) e então chegou o speedy (pena qu é compartilhado, mas XD mesmo assim)
12 ou 13 xD~~ por aí, mas eu criei 3 char até esse lv mais ou menos na época.
lvl 38
skills
72/71
kra
minha mae chego a mi arrancar o cabo do pc pq eu n durmia mais
tava mo zumbi jah oO
xd