Kralho
mtu loku...eu jah tinha vistu essa fotu nu flog de alguem
XD
akele bixu com akelas skulls ali nu cantu eskerdo (ou seja lah u q for akilu)
fikou mtu r0x!!
u q eh akilu???!!
uma Cabessa de CYC?
Versão Imprimível
Kralho
mtu loku...eu jah tinha vistu essa fotu nu flog de alguem
XD
akele bixu com akelas skulls ali nu cantu eskerdo (ou seja lah u q for akilu)
fikou mtu r0x!!
u q eh akilu???!!
uma Cabessa de CYC?
Que r0x!!!
Que eh isso?!
2 BHs!!
AIUHUAhuAHAHAHA
Yeti xD
A GS tá muito loca...
Se for isso mesmo vai ser muito r0x...(Se não forem os gráficos do Izuael [o projetista gráfico oficial da CIP que está no forum da WoT] como uma ideia pros cara...)
Flws!!
achei legal a img dessa aranha ai, seria bom mudar essa imagem pela atual da GS, pq eh feinha a GS :P
§
Eh mesmo...xega uns noob dizendo q os cara hackiaru a CIP e robaru os grafiko q vazaru os grafiko antes do update..aff calaa boka seus noob escroto..prokura sabe antes de sai postandu!Citação:
Postado originalmente por landoloco
Caracoles !!!
É roleplay puro. Esse beholder tem mais cara de ser mitológico. Parece tipo, vamos ver... uma medusa. Quem sabe seja.
Sério, eu tenho aracnofobia, mas teria prazer de enfrentar uma aranha gigante dessas no tibia só pra ver o quanto a Cip tá se superando.
Quem sabe daqui a dois anos Tibia tenha quase os mesmo gráficos de Ragnarok Online . Mas que continue com sua versatilidade e simplicidade.
Ah mais uma coisa. uma idéia pra cip pro próximo update .(caramba, sou precoce) que tal Leprechaums ? dei essa idéia la no forum de proposals do site do tibia oficial. pra quem não sabe, leprechaums são tipo uns duendes da escócia ou holanda,sei lá. eles dariam alguns gold e golden hat (raro) e quem sabe uma golden sickle (raro). só isso.
vlw, CipSoft Team
Citação:
Postado originalmente por smashknight
num eh um Yeti naum???? achu q reh yeti... ta mto grande pra ser urso
gostei de quase todos, mas os Beholder e a armadura akela, ficaram muito escrotos.
A aranha realmente escrota, prefiro a atual GS, sohd e ver ja da um frio no estomago. Akela ali naum assuta nem newba lv 10.
AEW, mto rox os mosnstros e itens!!!!hauhauahuhauha achei legal a múmia!!!!!!!!!!auahauhauhauhauh :rock: :rock:
Citação:
Postado originalmente por Shadow Divine
Espero q seja a nova GS pq a atual eh uma M* (os gráficos)