-
Inutaisho, vc depois me passa esse jogo quando tiver pronto ou manda pro pessoal do tibia, blz?seria uma boa.......E umas perguntas: vai ter TODOS os pkmns? ou soh alguns?vai poder escolher seu char do carinha de houen ou de kanto, ou soh do de houen q nem na sua imagem usando a pokeball?Se der, eu iria nessa impresa de radio...ia me chamar de DJ Ben.:P
-
da pra escolher female, male (kanto/hoen) =D
-
Fala sobre o modo de jogar
Quais as vantagens e desvantagens de ser pokemon selvage, com treinador, ou ser treinador...?
-
Inu! Sabe que é claro que vou participar nesse (mais um) joguinho de Byond, quer que eu seja beta tester, ou algo do tipo? Qualquer coisa é só pedir.
Torcendo para que esse dure.
Valeu
-
Oia... o bom de ser treiner eh q vc pode ser lider di ginasio..., o objetivo de um trainer eh ter pokemons fortes, lvl alto, e ser um bom treinador!... e dps di td ganhar a liga pokemon...
Os Pokemons WILDS, n tem mtas vantagems... a n ser a liberdade... wilds, custumam ser mais fracos q pokemons treinados...
Os Pokemons Treinados, vaum ser treinado por seu trainer, q vai da pra treinar stat separado, tipo treinar speed... etc.... e eh um geito mto lucroso... o treinador te treina, com o fato de q vc o-obedessa, e o proteja , de qlqr forma ^^... uma equipe pokemon unida, ganha a liga facil facil..
... o pokemon treinado eh uma otima scolha de char, pq ele pode entrar na cidade, virar impresario .. etc... ouvir musik e talz...
Além de muitas quests "escondidas" ... pra qm sempre quis ser um lugia =PPPP
ow um mew? ow um mewtwo? euheue n eh facil esse tipo de quest.. mais soh pokemons treinados podem ter a minimissima xansse de virar um lendario....
-
n to precisanu di testers agora =/ qndo eu precisar eu aviso ^^
tipo, alguem ai pode me duar a fotu das insigneas di Kanto, do pokemon Fire Red, di preferencia... vlws!
-
Ae..
Me interessei nesse joguin, to afim de jogar.. :D
Tenho 1 duvida tbm, se eu escolher ser 1 pokemon selvagem, pode vir um trainer e me capturar?
Por enquanto eh soh isso
Cya ;)
-
sim pode... "ser pokemon selvagem eh orrivel..."
vc pode escapar do trainer, .. vc pode faser isso 3x por semana o.0 ^^
-
Quero jogar tb,quando tiver pronto me avisa,a propósito,q programa vc ta usando pra criar o jogo?
-
Aparentemente interessante :) Vai soltando algumas SSs pra tentar o pessoal ^^
No aguardo...