Se eu nao estiver com meu macacão de corrida (xD), vou ta com uma camisa de manga regata (mostrando minha face silvester Stalone, vandame :P)... e quem sabe um bermudão style tb xP
Versão Imprimível
Se eu nao estiver com meu macacão de corrida (xD), vou ta com uma camisa de manga regata (mostrando minha face silvester Stalone, vandame :P)... e quem sabe um bermudão style tb xP
Citação:
Postado originalmente por Anna
Sua última frase disse tudo Anna. "Me arrumo pra mim e não pros outros" penso assim também. Gosto de colocar algo que me agrade sem necessariamente seguir um padrão ou estilo pré-determinado. Minha única predileção nos dias de folga, em casa, ou sair de final de semana (em algumas ocasiões) é regata preta.
Abraço ;)
[]'s
Gerelmente me encontram assim:
-Camisa preta
-Calça jeans
- All Star
Nao do a minima para marca das roupas , e nem se as pessoas aprovam ow nao comu me visto, uso pq me sinto bem, e soh.
Visto qlqr coisa q tiveh no armário, pra escolher as roupas os únicos criterios q eu uso saum: 1o. Conforto
2o. Beleza
C eh d marca ou n, tanto faz...
ae meu estilo eh o seguinte:
Chapeu verde com detalhes marrom e roxo no lado da borda, camisa cavada com manga azul-roxa esverdeada e o resto pode ser um azul magna
shorts eh um emcima do joelho q eh vermelho-laranja esverdeado com tokes de rosa rouxinol e vermelho transparente.
Um bone furado emcima e um nike shox branco com molas pratas isso ae flw :)
Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
aEUIHAEiuhiehiaeuhiaeuhaue sair do perimetro da minha casa aIUEHAeiuhiaEHEiahiaehuiEA
Meu estilo de me vestir...
Pegar alguma roupa e me cobrir com ela. Nao tenho preferencia.
PS: Nao saio andando no perimetro da minha casa pelado...
ja acordo vestido!
só arruma um poko o pijama q deve ta meio amaçado, a samba-cançao e ja vo trampa, so careca por isso tenho q passa um gel no cabelo flws
Eu num to nem aí pra moda...as minhas roupas num tem estampa nenhuma,é uma cor na camisa e pronto XD
É tudo:preto,laranja,azul-escuro.Vario ás vezes,então to + pro natureba :P
Vo com essas roupinha básica pra TUDO. XD
Bom q eu num gasto mta grana com roupa XD
-Camisa (prefiro as de manga longa)
-Calça jeans
- All Star
as vezes eu eu ando todo de preto e coturno