Citação:
Postado originalmente por Lionblood
sim eu sei q eh apartir de 14 =]
e o meu tu falo tudo cara nesse teu post, o cara n pode nem leva mais a familia pq dah briga de torcida :/
Versão Imprimível
Citação:
sim eu sei q eh apartir de 14 =]
e o meu tu falo tudo cara nesse teu post, o cara n pode nem leva mais a familia pq dah briga de torcida :/
pode ate ser mas...
sao paulino no geral= viados
corinthianos no geral= maloqueiro, sofredor, graças a Deus.
e tambem, pelo menos o corinthians tem torcida, prefiro ter uma torcida enorme do q ter somente bambis viados playboys torcendo pro meu time.
Achei bem engraçado , cara!
O único problema é que corinthians é o time mais caro do brasil (ou já foi)
Lol, muito rox! :yelrotflm
Você tem 20 anos mesmo?
Querendo vira rival ? Ja samos rivais a anos, e anos ! So porque o Corinthians e os Palmeiras, sao os maiores rivais não quer dizer que não somos tb. E aquele texto ali pegei na NET, não me lembro aonde ! ¬¬Citação:
Ate então, quando o São Paulo joga com outro time nada a ver que eles, os caras ficam azarando o São Paulo e indo na torcida do time rival do São Paulo.
Mas, quando nem o corinthians joga, o São Paulo mete pau neles, mesma coisa eles com nos, quando eles jogam com qualquer time, metem o pau em nos. >.<
Claro, que vo aparecer vou estar sempre aqui :D
E brigamos não é com qualquer um, e sim com a Gaviões !!!
Leiam oq o Pele falo no jornal "Sou Santos. Mas não quero ver os marginais na segundona, quero sempre ganhar deles, mas na serie A!"
É mesmo que so tem playboy e viado ? Então vamo num estadio, e ver os corinthianos vindo pra cima e depois correndo igual a uns VIADOS, depois de tomar um cacete !Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Outro dia estavamos num busão indo pro estadio, veio os corinthianos provocar, so pulamos a janela pra quebrar eles, os caras sumiram!
E nos que samos VIADOS ?
Claro que pode, ultimamente tenho visto uma grande porcetagem de Mulheres e Senhores em estadio, vai ver se eles tomam porrada de graça ! So toma quem é de torcida organizada ! E como sabemos ? pq todos usam casacos da sua respectiva torcida.Citação:
Postado originalmente por Mcm
Agora quero ver Domingo, o bicho vai pegar... E vcs nerds que opinaram ai, concerteza vão ficar jogando Tibia q é a unica coisa que vcs fazem !
hAUhauHAUhauAa
So da nerd, nesse fórum !!!!!
Meu eu n so corintiano mas o cara falo mta bobagem nos post dele ( n no q ele posto diferença entre SP e curinthiamns)
xingando td mundo e pah e vem eh vcs nerd ae o mlk tah postando nom forum de jogo eh q vim por moral meu eh mto comedia, nem td mundo aki eh NERD meu a n se q td mundo q poste aki vire NERD logo vc tmb eh ¬¬