Gostei... mas acho que no fundo no fundo não vai mudar muita coisa... eh bom pra aquelas pessoas que compram premium por dinheiro de tibia... fará com que essas pessoas fiquem com um pé atras...mas... sei lah!
xD
Versão Imprimível
Gostei... mas acho que no fundo no fundo não vai mudar muita coisa... eh bom pra aquelas pessoas que compram premium por dinheiro de tibia... fará com que essas pessoas fiquem com um pé atras...mas... sei lah!
xD
nao achei bom não...vai ter muita kra tentando deleta conta do outros usando cartão de creditos falsos e quem nao vai aceita um PAzinha gratis de alguem...mesmu sendo desconhecido...
Não sei nao essa da CIP...Vamus ver no que da..por enquanto tem pouca gente reclamandu disso :yelrotflm
OBS>A Cip tah trabalhando mesmuu
uhauhsauhas parbens pros troxa q foram deletados
Bem, a cip ker mostrar que está atenta a todo o custo
Gostei.Agora a cip tá trabalhando duro no jogo :riso:
0o banir p/sempre tb é um pouco de exagero
quer dizer que se a pessoa não puder comprar p.a com dinheiro na rl, ela nunca vai poder ser p.a pq é perigoso pagar com dinheiro no jogo?
PS.: não que antes não fosse perigoso, mas agora você ainda tem o risco de ser banida p/sempre!!!!! 0o
@Dep delubio: Nao se preocupe, com sorte sua acc vai ser deletada antes por share/acc vendida/dada.
@jaozin: Pessoal aceito e ta ai o resultado, se voce recebe acc de graça sem saber de quem recusa porque deve ser um noobzinho tentando te ferra..
@CIP: Bom trabalho.
desde quando a cip liga pras regras?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
yay
é engraçado ver todo mundo falando "bom trabalho cip"
"a cip ta melhorando"
não não gente, a cip não fez um bom trabalho, fez um trabalho básico pra enganar vocês todos, que pensam que esse lixo foi um bom trabalho
acorda pessoal!
yay falar certinho sox
meu de boa a cip fez coisa boa
pra mim ela nunca fez Merd-a
td bem que tem um capitalismo subindo nesse caso
maaaaas os Premiumm account se ferraram suhasuhasusa
aeeeee logico que a cip deve ter errado algumas coisas
tipo apagar uma acc que tinha acabado de ter colokado PA
ow uma acc que tava acabando a PA
FREE FOREVER
(até que alguem pague pra mim ow eu ganhe uma promoção)
Tibia naum eh 3D
Tibia naum eh 2D
Tibia eh XD:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por jaozin
mas nesse caso esse cara ta certo
PARABENS
se apagarem minha acc no tibia eu paro de joga tibia (eu acho)
e começo a joga Silkroad apesar que eu ja jogo