-
Bem...acho que todos apoíam a ideia,agora poderíamos decidir o mundo,mas não podemos!
Sabe porquê?
Porque não sabemos quantas pessoas temos a disposição,minha p.a chegará em terça e eu tinha criado um char em astera e agora voltei com ele pensando na BUT,e em minha opinião astera tem maiores quantidade de players porém secura tem maiores quantidades de BR players...
Passem essa ideia para mais gente para que poderiamos ter mais pessoas e pacc players á dispoçisão...
Pacera 2,Secura 1 e Astera 1.
Falo isso por todos noggerini.tibia,mas votamos em non-pvp,por isso eu,em nome de todos,não considerei os mundo pvp.
-
cara, isso está abandonado?
não vejo mais ninguem postar aqui, axo que devemos dar um dia para encerrar a votação de onde será
eu diria para darmos 2 semanas, para o final da votação, e assim podemos começar logo isso!!!
-
nem por 2 semanas meu filho
já abandonaram
-
Eu coloco meus Chars a Disposição de vocês para ser Tradutora desse Projeto.
\o
Mundo Non-PvP alias.
Meu voto.
-
Eu não abandonei, mas pouca gente esta interessada, e não ha como prosseguir apenas com esse número de pessoas.
-
Há sim!
e eu vo revolucionar isso aqui!
voces tem até dia 9 de dezembro votar aqui, lembrando que pacera esta ganhando!
duas semanas é o suficiente! Só seram aceitos os votos para mundo até o dia 9 de dezembro (9/12/06) sabado, após disso, se iniciará outras votações, se forem nescessarias.
-
Eu voto em Pacera.
A.E. Melgraon I
-
Pessoal, estão todos sumidos? que que é isso...
Pacera esta ganhando, tá com 3 pontos.
Se até o sabado, ninguem pacera não tiver com pelo menos 6 votos, eu desisto disso aqui.
Pois não conseguiremos tal fato, com 3 pessoas certo?
Estou realmente triste por isso aqui. O que tinha tudo para dar certo, acabou por não dar.
Espero que alguns ainda votem aqui.
Sem mais, Draco
-
opa,interesadissimo aqui,pena que jogo em thoria =( mundo pouco abitado...mais para esse e outros projetos roleplay,ja contem com minha participação,principalmente em thoria =D
-
E ai?
Esse projeto morreu?