ok senhor sabe tudo, entao me diga, mages e pallys nao tem ekips? nao gastam runas? MAGES/PALLYS GASTAM MAIS EM RUNAS DO QUE OS KINAS CARALHOOOOOOOOO ( em hunts decentes, PQP, vai caçar hero com skills legais...vc gasta 1 uh/hero, enquanto o mage gasta umas 2 runas de xpl...e pally gasta umas 35 bolts+algumas xpls ou demon, que knight DECENTE usa umas 10 uhs/demon e mage uma bp todinha [ se levar em consideração que só tem 1 knight e um mage/pally caçando ] pally pior ainda, uns 50 bolts e uma bp de sd, sendo sd BEM mais caro do que uh ) Ai vem e-plate e fica só com o kina ? e o shooter fica coçando a bunda ? Sim, ele ganhou de xp, MAS MESMO DIVIDINDO MEIO-A-MEIO, KNIGHT TERÁ MTO MAIS LUCROS ( pagando as própias uhs, ÓBVIO ) ...cara, dl mesmo..eu gastava 1~2 uhs por dl, meu amigo gastava umas 5~6 sds....cacete....se viesse dsm, nao seria nem um pouco justo isso...pra quem falou que kina precisa gastar dinheiro com ekips.....E MAGES ANDAM PELADOS É ? E se vc nao for explorador ( oq pelo visto nao é o caso aqui ) e amigo, o mage pode emprestar 1 ou 2 ekips...pq não? Ja peguei mto demon shield emprestado, lol....Citação:
Postado originalmente por /\/\£|_£¢äØ
Falei o que eu penso...nao gostou ? FODA-SE ._.
Cara, vc postou uma coisa e nao quer que ninguem critique? isso é um fórum meu amigo, eu nao acharia ruim se nego me xingasse....é comum, o povo fala oq pensa e isso que importa......
Sim, isso é um toque....