- Seja um user do Tibiabr OffTopic
Versão Imprimível
- Seja um user do Tibiabr OffTopic
*Finja que paga um pau pro zero, e que ele é o super.Citação:
Postado originalmente por Zero
agora voltar da escola de carro eh coisa de nerd, se for pra falar merda calaboka ¬¬ soh pq seu pai/mae nao tem tempo suficiente para te buscar na escola nao disconte em quem temCitação:
Postado originalmente por Sorcerer Igor
tbm achei que isso não é coisa de nerd...Pq o nerd da minha sala cujo apelido é NERDS pega o mesmo busão que eu e nem por isso deixa de ser nerds...Citação:
Postado originalmente por Sizex
Ahhh e coloca tbm:
-Faça coleções de gibis da marvel e leve eles para a escola e rpa tudo quanto é lugar possivel!
-Fale girias estranhas ou suas propria girias
-Sente na 1ª carteira(não pode ser nenhuma do canto tem que ser as do meio!)
-Tenha conhecimento de palavras estranhas e use-as sempre que possivel mesmo sabendo que seus companheiros de classe não vão saber oque elas querem dizer
Ex: Por Obsequio(por favor) seu egocentrico(pessoa que pensa que o mundo gira em torno de si)
Obs:Essas 4 coisa são coisas que o Nerds da minha sala faz....
Acho que a parte de lost deveria ser retirada da lista...O hurley é um escroto, mais que foi legal quando ele bateu no sawyer foi !!Só nao é mais legal do que o Sawyer chamando o japoneis de "chewie" no começo :>
Outras:
Só tire A em todas as provas/trabalhos.
No dia em que tirar B em alguma prova se tranque no quarto e passe 36 horas em jejum jogando FF e comendo Trakinas.
Use camiseta com bolso e listras brancas.
Use o bolso pra alguma coisa.
Jogue Yu-Gi-Oh e tenha a coleção de cartas mais foda do Bairro.(Se possivel da cidade,e do estado)
Saiba o afalbeto de traz pra frente.
Desmonte um radio velho e diga que está construindo um robo do futuro.
perai dps posto mais
Faltou um
- Escute Rhapsody of Fire e diga que eh a melhor banda do mundo.
Desde quando gostar de animes e mangás é ser nerd? :confused:Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Igor
Eu nunca assisti Lost...:O
Rs, eu tenho essa no meu orkut.Citação:
Eu sempre assoprava o cartucho do video game
Eu tenho metade dessas caracteristas e as outras não passa nem perto. Isso significa que sou um meio-nerd.
De qualquer jeito não me importo com isso.
HUuauhsuasuaushau essa foi a resposta mais engraçada ! :riso:Citação:
Postado originalmente por Cerv0