Fico só 4 horas por dia no pc, só nas férias que sobe pra 8 horas +-, e fim de semanas umas 6 horas.Normal.
STK
Versão Imprimível
Fico só 4 horas por dia no pc, só nas férias que sobe pra 8 horas +-, e fim de semanas umas 6 horas.Normal.
STK
Eu já fui muito viciado, quando tinha meus 14~16 anos, hoje em dia não ligo mais pra computador não, geralmente ligo o pc, coloco meu druida pra runar, fico conversando com amigos no Tibia e no MSN, leio meus e-mails, vejo alguma revista, abro o site da info e do clube do hardware, dou uma passada aqui no fórum e quando to sem soul points dou uma caçada, isso tudo não leva mais que 3 horas por dia, quando da tempo é claro.
PS.: Meu kina ta parado. :)
Não tem como ficar sem internet, as pessoas vão cada vez mais ser dependentes dela... Não só por uma questão de vicio, e sim por necessidade de poder viver nesse planeta.
Vamos imaginar um poco o futuro, será que precisara de teclado, mouse, monitor... pra usar a internet?
O que existe de mais moderno hoje em dia no acesso a internet são os comunicadores pessoais, exemplo o Mylo da Sony:
http://www.popgadget.net/mylopopgadget.jpg
Ele tem quase tudo que seu computador tem. Toca videos, musicas, jogos, da pra usar todos os messenger, navegadores, Office, voz sobre IP, web cam... E tudo sem fio.
Será que algum dia conseguiremos usar a internet sem apertar nenhum botão e sem nenhuma tela?
Ao invez de ter uma tela material poderemos criar uma especie de olograma que afete nossa visão, então nós veriamos uma janela de um navegador na nossa frente por exemplo, mais o navegador não ta na nossa frente, algum mecanismo que ta produzindo aquilo e implantando em nossa visão.
E não precisaria mais de botoes para interagir com isso, apenas pensamentos.
Imagine os jogos assim, você literalmente estaria no jogo.
Um dia, ate pra pensar nós precisaremos usar a internet...
Dorminhoco O.o...Citação:
Postado originalmente por Cless xD
@Mr. Eme
Putz, que propaganda ^.-...
Isso de não precisar denada material pra acessar a internet, creio que levará um certo tempinho para se concluir...
Dard* :)
Curioso d + plx aauhauahUAhauhaUACitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Não sou dependente da internet.
Mais facil por Você é viciado em PC.Maneira Simples.
Belo topíco.
Eu até sou um dependente da internet, mais consigo me controlar. Saio direto para jogar bola, ver um cinema com os amigos e essas coisas de gente normal `:P
Só um pouco :ninja:Citação:
Postado originalmente por guardianthereturn
@Dark'zin
Vc tá falando do título do tópico XD?¿
Dard* :)
Nice topic.
Eu so dependente so nos dias de semana por que quando
chega na sexta,Letis gou agito,nos dias de semana
eu chego da aula as 5:15 +- tomo aquele cafésão
assisto a malhação :yelrotflm e depois gou gou PC!
até meia noite.Quando eu era viciado no paint on line :P
eu ficava na sexta depois da meia noite "hail discada nervosa"
até 5:30 +-. até que um belo dia eu olho na janela,vejo a galera
indo trampa :eek: e eu no pc 6 hrs da matina,depois dece dia raramente
eu fico até muito tarde no pc.
Respondendo às perguntas:
Tipo, eu acho que fico muito tempo na internet, mas é por que eu não tenho nada para fazer...!Citação:
Postado originalmente por Respostas
Eu estudo de manhã, logo, minha tarde toda fica vazia, eu não faço nennhum curso, ou algo do gênero, ficando assim com muito tempo livre, prefiro ficar na internet do que ficar que nem um idiota assistindo TV.
De final de semana eu fico menos tempo, por que eu tenho algo para fazer, eu jogo basket, entre outras coisas, tipo sair pro shopping, e outras :P
Não acho que sou "dependente", mas que não teria por que eu ficar sem internet, eu ficaria, até um mês sem internet, mas não há necessidade para isso. ;)