e a mana???Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Ja Houviu falar de Energy Ring ou utamo vita, ou mf??
Versão Imprimível
e a mana???Citação:
Ja Houviu falar de Energy Ring ou utamo vita, ou mf??
ah eh msm, com 1150 de mana ele vai conseguir da uns 10 passos a mais, a situaçao melhoro absurdamente agora
e se tu n consegue pensar numa tatica pra matar um lvl 46 mage com ums roc lvl 30+ (q foi citado em outro post meu), n faço a menor questao de entrar nesse tipo de discusao com vc
Pensar eu sei :)Citação:
Ai vai a tatica :
3 Sorc lvl 30+ todos eles c 2 fe sumonados, chegam no local onde ele esta e mandam seus fe atacarem e ao mesmo tempo lancam algumas sds, pronto, se ele nao estiver c o dedo na hotkey de uh ou com mana full e utamo, morte instantanea =)
Pode nao ser das melhores mas eu sei pensar em uma tatica :P (Por mais podre q seja, mais eu sei :riso: )
@Em resposta ao topico q eu esqci d por no meu otro post
nuss pqp acha blank rune o.O
rofl, 3 sorc? 3 sorc ele n sobrevive nem q tenha 100bps de uh, e mandashield pronto usando mf sem parar, lolCitação:
Postado originalmente por thiago_august
1 combo de 2 fe mais 1 sd d 100 jah da conta, ou seja, 1 sorc
Nussa. como diz ai /\ acc desde 2001. Era melhor se ele pegasse lvl agora :D... da pa ele huntar demon xDCitação:
Postado originalmente por Zé das Coves
olha o nome do kra,sonek,ele vai com o kina dele mata dragon ou compra dragon ham,dah pro druida dele come e dexa 10 minuto dormindo enquanto ele treina o kina depois acorda fais runa comi mais q volta a treina XD
Não uso, eu n ia fazer pra ficar me axando o fodaum, apenas pra dar uma gargalhada, nem tudo que as pessoas fazem visa o seu enaltecimento sabia?Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
E cara, tu eh taum burro ao ponto de se contradizer na segunda linha, 1º tu fala "que prazer tu ia ter em matar o top ml? soh pra se achar o fodaum?"
Logo aseguir fala "esse merito vc nunca tera prazer de tira." Entaum tem mérito e prazer em matálo ou n?
Tenta soh responder quando encontrar seu segundo neurónio.
toda a maioria que falou em mata-lo tem um lvl baixo e provavelmente morreria caso ele estivesse pronto pra combate.
esqueceram do kina dele? caso tentam atacar os amigos lvl alto dele o defenderiam, e em ultimo caso vcs estariam hunted pelo kina
eh n vale a pena perder um char por pior que seja soh pra faze o cara perder uns 90% do ml (com bless)
continuem a discussão, me parece proveitosa [/ironia]
;)
90% do ml 86 dv ser bem triste em perder, e por mais q os amigos dele fossem proteger ele, n ia da tempo, 370 de hp morre rapido..e esse negocio de perder char n existe, soh perde char se deleta, ah n ser q tu tenha um conceito distorcido dessa expressao, e pense q tr um char significa caçar, pklizei lvl 40-50, fikei hunted e "perdi" o char, pena q continuei pklizando e n morri..e os meus amigos q pklizaram junto, mataram um lvl 90 afk com 600k em equip e chegaram a pegar alguns lvls sem o menor problemaCitação:
Postado originalmente por Pojo
a discussao realmente n era sobre a morte dele pra pk (ainda mais se tratando de um server non-pvp) mas começaram a dizer q n da, começaram a dizer q n consegue, ou seja, falaram merda
Citação:
humm, certo, não acho divertido, mas de qq maneira, ta valendo.
abraços.