Aew tb vou nesse econcotro, essa Lan se nao me engano fica no bairro Rio Vermelho.
CYA.
:riso:
Versão Imprimível
Aew tb vou nesse econcotro, essa Lan se nao me engano fica no bairro Rio Vermelho.
CYA.
:riso:
A SEEEEE FOSSE EM CRICIÚMA -SC ;)
vem pro rj !!!!!!!!!!! hhahahaha ^^ ue q q foi tbm quero minha cidade nas mais pedidas ue xD vlw!!:P
Aee..tava demorando de chegar aqui em Salvador ^.-..mas até que enfim vai chegar..eu estarei lá, cya :)
Ahh..sim, sim, a lan fica no bairro "Rio Vermelho"..essa lan é sucesso..hauehaue
OMG
desse só + 1 pokin no mapa plx:P
vem k no ES tibibr PLX!!:yelrotflm
http://r1.fodey.com/1a78aed800d68462...e47ad44d.1.gif
Vc é demente? Pelo que eu saiba quem tem fama de cabeça quadrada é cearence e não soteropolitano. Agora não venha aki pro forum fica falando besteira.Citação:
Postado originalmente por Mudaxaxu
aew!!!!
dps de anos esperando o tibiabr vim pra Salvador/Bahia, ateh q fim o sonho se realizou =P uhauaha
yeah!! 2 de setembro to livre... nd de esccola(prova), nd de medico, nd literalmente, e como n to masi surfando... ctz q vo pra essa lan!!!
to ligado q fika no Rio Vermelho, soh n tenho ctz de q lugar ali, mas n eh nd q n se resolva facil!!!
vo fazer de td pra galera de chimera ta la hein!!!
abraços pra tds e espero tds de salvador la!!!
eheh, finalmente 1 encontro em salvador!!! talvez eu apareça por la, talvez msm uaheuahe, sou mto timido na rl e num so chegado a lugares lotados, + dependendo do meu humor eu apareço por la :P
seria bom pra eu descobrir quem eh q joga tibia por aki pq eu quase num cnheço ninguem rl.
bah, se eu n for olho as fts dpois e vejo se descubro 1 cnhecido :P
bom tem mtos lugares q faltam um encontro
mas axo q em BH seria rula
no ultimo eu n pudi ir T.T
mas agora eu vou ctz
ainda + se tiver sorteio de premmys ^^
BH team vai aparecer la ctz ;D
Go
Aeee sou daki de Salvador..;) ;) :P