Muito boa a entrevista, ela parece ser uma pessoa muito legal rl, q porra, so fui descubri agora q ela eh mulher :eek:
Sera q eh bonita :confused: :confused: :confused:
Parabens pela Entrevista :riso:
Versão Imprimível
Muito boa a entrevista, ela parece ser uma pessoa muito legal rl, q porra, so fui descubri agora q ela eh mulher :eek:
Sera q eh bonita :confused: :confused: :confused:
Parabens pela Entrevista :riso:
legal ela... que pena que não somos do mesmo mundo, as mulheres de pacera, quase tudo é Homen, e Tudo uma bosta, ontem tinha uma fazendo trap, aff, de vez fica atrapalhando dos outros, vai treinar po.
Abração para Meu Dog
Pra aqueles que ficam imaginando se ela é bonita gostosa ou não? da licença galera... Nem é tão dificil catar uma mina assim... vai em qualquer balada que tem de monte :S, Da uma manerada no tibia tb e tenha diversão pow :P
Sobre esse cara ai de cima /\ vo roba a ASS, pq eu ADOROOOOOOOOOOOO my chemical romance :))))
-----------------------------------------------------
Aliás acabei de ver a coitada acabou de morrer:
Aug 17 2006, 02:43:36 CEST Died at Level 209 by a massive water elemental
essa entrevista deu zica pra coitada
2 conclusões ....Essa Mina eh muito arrogante e metida...
Cara.. ela se axa muito... vcs viram ela falando mal de um lvl 8?
vcs vira ela falando do char dela?
"meu char eh uma fonte de poder" aff... como se axa, num eh nem um poko humilde... "um maldito dwarf soldier" ... tenho certeza q muitos bolts q ela usou veio deles... Dúvido q no começo ela num usou os "peitos" dela pra pedir ekips e protect ...
Com certeza ela eh dakelas q por exemplo... vc chega e troca idéia ou pede uma ajuda, ela num ta nem aee... afinal o char dela eh o fodão... e ela tem amigos, muitos amigos ... ela fala tão bem deles pq?? .. 2 coisas ..
1º rls .. kem num vai se dar bem com amigo rl no jogo ??
2º protect .. kem num vai falar bem de alguem q da proteção pros abuse dela o jogo todo??
Foi minha opnião pessoal... cada 1 axa o q kiser...
vlw fuiz...
Conheço ela a mais de 1,5 ano
confesso que nunca mudou, conheci ela era lvl 115 e eu 35
hj sou 128 e ela 209 o.O
ela escreve em portugues eu ensinei(tentei) já que ela fala frances fluente tmb ficamais facil, ela adora os BR's desde que esses sejam para CONVERSAR e nao pedir qq coisa
quantos aos que imaginam como ela é, so posso dizer que os peitos dela é grande, percebe-se pelo volume nas fotos com camisa
apesar de tudo, a melhor amiga que fiz no tibia. nesse aspecto sou agradecido ao tibia =)
vlw's
hueheuheueh
Mtu boa entrevista aew veiu:D
fiko mtu boa...
E Agradeço a Gugo por dexar entrevistar tbm hehe :D
Parabens ae Equipe TibiaBR sempre surpriendendo...
Vlws ae
xow d bola a interview...
ela bora a boca no trombone... e alem d critica as poucas mulheres do tibia
flws
É isso aeee :)
Mulheres comandam..
Como ela disse..
EU SOU MULHER NA RL SIM -.-"
Pow, caras.. é muito chato ter q responder isso.. ainda mais pra aqueles que desconfiam..
uma vez nao acreditaram que eu era mulher, por eu nao ter webcam ¬¬
Paro por aqui..
Como ela disse, o fato de ter peitos grandes, nao aproveitamos haha :P
Entrevista da hora
Bem legal deve se ela
Foda qui morreu a 5 minuto atraiz =/
Go go go Gugo Good Luck Girl
Hehehe... Muito legal a entrevista, gostei! A Gugo parece ser muito legal, ela é alegre! Uma mulher no Tibia com level alto deve ser vantajoso! Tomara que a minha irmã (que joga Tibia também) seja que nem a Gugo! Só que minha irmã ainda está no Level 14! :confused: Fazer o que? Muito legal a entrevista! Gostei! :riso: