-
bem, uma coisa que ninguém pensa muito é que a pessoa pode estar ocupada, matando algum respaw violento, e se responder, tirando a atenção do que está fazendo, é "you are dead".
e que de uns tempos pra cá, voce pode marcar a opção de nao ver a mensagem na tela, isso me ajudou muito a caçar melhor e ficar prestando atençao ao que eu estou fazendo. só que por outro lado, voce corre o risco de que a mensagem enviada para voce, se perca em meio aos "poisoneds" da vida, e voce acabe nao vendo ela. quem já me conhece em balera, sabe que se eu nao responder, é por que eu nao vi, ou não deu mesmo, pois estou caçando ou em quest.
não sou hl, sou meia! mas mesmo assim, na medida do possivel tento responder todos, e olha que eu so spameada!!! já morri varias vezes conversando com pessoas, respondendo msn, tentando explicar algo na hora que eu to caçando, etc. não corro mais esse risco, pois geralmente, a pessoa pode esperar um pokinho para falar comigo. é o que todos fazem!
e pera gente! enche o saco voce estar dentro do depot, fazendo alguma coisa e de repente quela mensagenzinha irritante: "ow, ce tem algo pra mim dá?" ; "fui racked, to pelado, pode me ajudar?"; e por ai vai.
e uma pergunta: por que nunca ninguém me viu pedindo nada? será que eu sou diferente? cheguei no level 58 pedindo coisas ou batalhando? isso é coisa para se pensar! se o hl lá passou pela fase de newbiie, venceu e chegou a um lugar almeijado, alguma coisa ele fez, nao foi? com certeza nao ficou perdendo tempo no depot enchendo o saco dos outros. se esses que ficam enchendo saissem para caçar e arrumar suas proprias coisinhas e dinheiro, te garanto que a maioria dos servers seriam level 40+. so pensar!
e sim, eu converso com qualquer um, seja level 1 ou 153! o que para mim não tem menor diferença! sendo papo bom, e avido por conhecimento, nao importa, né mesmo?
minha opinião!
-
Nem todo sharer já foi lvl 2, 3, 4..
Algum deles começa a usar o char depois que outro dono o tirou de rook, heh.
-
Na verdade é a fama que os low lvl's tem de sempre se dirigirem a você apenas por intereses claro que ah varios low lvl muito gente boa mas é a fama deles que os impede de serem atendeidos por hl.
-
Prefiro esses do que os lvl 8 que ja acha q pode meter hunted.
:>
-
white list pwns
Oi onde é o dp ?
o dp é norte oeste daqui, apos isso ignore se começar a puxar assunto bexta, mas se puxar assunto legal nada contra ;]
depende como a pessoa fala
-
Não ligo para este tipo de coisa, e um lvl 50 e mais forte que um lvl 8, mas as vezes o lvl 8 tem chars fake.
-
Cara eu concordo que tem lv alto arrogante + existe lv baixo tbm que enche o saco, hl vive caçando n pode responder msg toda hora! Tibia é um jogo de intereses tpw se o hl fosse lv baixo vc n teria tanta vontade de falar com ele, ja se o lv baixo fosse lv alto o cara falaria na hora puro interese!
-
postei no comeco, num deu pra acompanhar td , mas ota coisa q me passou
meses atras eu tava dp e um lv60 tava mostrando uns itens prum amigo, eu lv20 eu axo, fikei vendo, daih o cara pois a boh dele no peh em veiz de por na caixinha do dp, dai eu vih e peguei,o cara veio e me pediu de volta, dei umas licoeszinhas nele aehuaheua, daih dei de volta, o cara do nada me invitou na casa dele, me deu 10k, disse q eu ia ser da guilda dele e fui, me protejeu por um tempo e talz...
axo q eh muito relativo essas amizades, depende do interresse de cada um, do ll e do hl...
flwww
-
HL ingnoring!
vc nao veh
mas
a maioria dos Hl
fazerm issu qnd vc manda msg:
21:36 You are now ignoring player You.
frustante neh vc fika fakandu atoa...
tive amigos q ajudeu a chegar ao alge
e hj nen me mandam msg de oi !
:/
o lvl muda algumas pessoas
nen todas :D
-
kra eu já tive um lvl 130 e me hack tudo bem quem manda jogar em lan , mas agora e tenho um lvl 20 em harmonia , só pq eu sow low lvl ñ quer dizer que eu seja ruim tanto pq eu sou melhor que a maioria que os high lvl de lá por jogar há muito mais tempo que eles