antes: USD 21,99 = 59 reais
agora: EUR 19,95 = 72 reais
mas quem faz pelo boacompra acaba pagando 90 e nao reclama tanto
Versão Imprimível
antes: USD 21,99 = 59 reais
agora: EUR 19,95 = 72 reais
mas quem faz pelo boacompra acaba pagando 90 e nao reclama tanto
E ae galera do TibiaBR, esse é o meu primeiro post mas já acompanho o trabalho deste site a um bom tempo, cheguei agora da facu e fiquei revoltado com essa noticia no site oficial do Tibia...
P.A. Antes - US 21.99 = R$60.50
P.A. Agora - EUR 19.95 = R$73.00 :angryfire
Desculpe ae mas vai se f... a Cip véio, eles falam que é pela queda do dollar...
Daqui a pouco eles vão mudar para Libra que é bem mais caro que o Euro, ae nenhum brasileiro "estagiário" como eu vai ter uma P.A. na vida :wacko:
Já estava certo deu compra uma P.A. pra mim em breve, mas depois dessa até desanimei...
Que saudade daquela época que o dóllar era estabilizado com o real, pena que praticamente nunca mais isso vai acontecer denovo...
Desculpe ae galera se eu falei algo errado ou insultei alguem, mas isso dae de aumenta o preço é revoltante ao cubo.
Valew
DeXtReX :128:
eu ia pagar essa porra agora naum sei se pago mais >|
corrigindo, a p.a de 3 meses antes era 67 reais pulo pra 77Citação:
Postado originalmente por Dashri
a de 7 meses fico igual o preço, mas diminuiu um mes,
a de 11 meses não chequei a mudança
eu so p.a e to postandu(tibia ta uma merda com isso mais foda-se vo continua pagandu c o update fo bom ^^)
isso e uma merda os free agora q nunca vao vira p.a msm(sera??!! nah!! vao sim e so junta grana)quem gosta msm do jogo nao ta nem ai pro preço(eu imagino isso!!) :happy:
pqp, o dolar sobe, a pa sobe, o dolar desce, a pa sobe, e qualquer U$3,00 que suba saum R$10,00 aki :/, assim eh dificil neh .....
Bela jogada de marketing!
Corram para fazer pa antes de janeiro, senão vai aumentar!
e em junho vai abaixar, ja q os bestas ja fizeram o favor de comprar, no natal o pessoas da cip vai curtirCitação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
Haha, eu gostei.....Tomara que aconteca isso mesmo...que ninguem + vire P.A...isso ae cip, mandou BEM !!!!! Eu nunca vou deixar de ser p.a por causa de miseros 6~10 reais...fala sério, dinheiro de pinga.
Menos pas = caves pas vazias....UHUUUUUUUUL
Isso aew !!! ^^
E eu torço para que a SKILL BAR seja apenas para pemmiums....FREE SÓ DA PREJUIZO PARA A CIP E SÓ ATRAPALHAM OS JOGADORES DECENTES ( premmys ) :lol: :lol: :lol: :lol: :553: :biggthump :biggthump :128: :128:
isso aew, fuck the free acc PLX :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
~cya
Porra de Estados Unidos e Cip Soft!
Sinceramente pra que Aumentar mais um premium né ? ja ta dificil comprar um premium account e agora que eu nunca vou comprar um p.a se não abaixar essa porra de dólar e Euro....... pocha.....esses caras ja ganhão legal, ja ganha ibope e ainda querem mais por coisa que nunca termina ? e depois ainda agora ta acontecendo esses negócios de hackers um invadir o outro em Lan Houses e usando programas que qualquer pessoa usa! cai na real........ eu não ter que agora ficar pro resto da vida com 90 anos de idade jogando tibia sem usar p.a! vou na raça da morte mesmo........ =(