Nossa q merda, tu uso cheat pra pegar outfit e não conseguiu ligar a luz completa? ¬¬ Aff.
E um detalhe, o sorcerer femea free é o par do sorc premium e bruxa p.a. é o par do sorcerer free
Versão Imprimível
Nossa q merda, tu uso cheat pra pegar outfit e não conseguiu ligar a luz completa? ¬¬ Aff.
E um detalhe, o sorcerer femea free é o par do sorc premium e bruxa p.a. é o par do sorcerer free
Lokowww os outfitt
=D
Bom trabalho, achei legal somente alguns dos addon ;D
O penultimo é o mais massa ! ( para homens )
xDDD Bom trabalho do lordery. . .
Mas podiam fazer 1 reportagem dizendo com conseguir todos :pp
Flw ...
CYA
:eek: Gratz cara otimo trabalho.! mais eu tenho uma duvida
Quantos adonns ainda não foram encontrados ?
Muito bom, tinha uns que eu ainda não tinha visto =)
Parabéns pelo tópico!
HAIL TIBIA LUZ
ASAUHSAUH bote ali em baixo kra
by tibia luz
Acho que o pessoal da Cip tava jogando muito Ragnarok pra ter colocado essas quests de intregar itens em quantidades absurdas ou doar itens raros.
No Rag tem isso e acho que nem la os pedidos são tão exagerados como os que a cip coloco pros addons.
Ta certo que lá tem vez que se pede por exemplo, 1000 plumas, 999 caudas,etc. mas pelo menos lá você ganha algum item que irá ter efeito no seu char, já addons é puro enfeite mesmo, acho que a cip deveria mudar alguns itens necessários pras quests de addons... Muito foda...
Eu peguei 45 daqueles coros de mino em 4 hrs, a dificuldade de pegar com obsidian é média, depende da sorte tbm.Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Eu tenho o o chapeu e a mochila do female \o/