Postado originalmente por Tio sorriso
Eu não curti muito isso de wand/rod (jogar usando) nem exori vis.
Pouca vida me deixa inseguro e não gosto de outros fatores em sorcerer/druid.
Pra mim eu quero que se dane, eu vou fazer a maré virar ao meu favor, já consegui o lugar de muito sorcerer por aí provando que mato a hydra mais rapido no lugar dele, muitos blokers já estão aderindo a estratégia pally+druid+knight.
Eu sempre to fazendo HMM para ir necros, tenho quase 20 bps e estou sempre pegando boh's e skull staff's.
Vamp Hell é um prato cheio pra mim.
Dragons eu caço, posso não caçar tão bem quanto outros, mas com menos gastos concerteza, o resto que vá para o inferno, o que importa sou eu.
Demona eu só preciso de mais alguns levels (5~10) para poder ir com bloker+druid, parece ser xp podre, mas é muito bom.
Level 90 eu sei como solar a parte que da de demona e sem dúvida vou tentar, pois sei como fazer e sei que da para pegar até 2 levels lá por dia.
E se for pensando em futuros distantes e algum dia eu chegar level 200 como Gugo, vou botar SCA e vou descer a porrada sim, pois paladinos também foram desenhados para bater de melee (mas não tão bem) e blocar, e ainda tem exura vita!
Enfim, nenhuma vocação me da mais liberdade, com Hp, Mana, Cap, spells de suporte necessários, fora poder atacar de longe, aguentar com o escudo e etc.