Avaliem Soldier Healmet,Scale armor,studded legs,2 wand e dwarven shield
lvl 13,ml 6 aonde caço. comprar equips? como estou?
Versão Imprimível
Avaliem Soldier Healmet,Scale armor,studded legs,2 wand e dwarven shield
lvl 13,ml 6 aonde caço. comprar equips? como estou?
Sou sorcerer lv 23 ml 24 quase 25......escudo guardiam def 30.....sem amulet.....sem ring....armadura plate calça esqueci mais a def e 4 ou 5......botas de pano marron...dark helmet....wand of plaque....e o de fogo lv 19 cujo o nome e muito complicado....ando com os dois...minha def e 22....
como posso melhorar heim....?
dentro das possibilidades logico.....XD
massa seu lv....e ml bate de boa...Citação:
Postado originalmente por macedo540
porem mate ciclopes, bandit....orcs bezec.....tudo isso vc destroi de boa....XD:P
Acho que seus equip estão até bonzinhos pro seu level, o magic level também está bom. Tenta conseguir um scarf e uma Blue Robe se tiver dinheiro sobrando.Citação:
Postado originalmente por Radkim
Agora meu sorc:
Level: 28
Magic level: 28
Skills: 15/23
Equips: Platinum Amulet, Crown Helmet/Hat of Had, Blue Robe, Crown Legs/Plate Legs, BoH, Demon Shield e Wand of Cosmic Energy. Acho que não presciso de mais nada né:wscared: .
Onde é o melhor pra caçar com esse lvl, equips e ml? Peguei nojo de rot. Sou premmy.
Bom.. sou sorcerer no mundo d titania:
lvl 29
ml 31
equips: Demon shield, b-robe, p-legs, warrior helmet, crystal ring, wand of cosmic energy, scarf e treinu club com battle hammer..
E aí?? oq eu precizu melhorar em meu char??
__________________________________________________ _______________
OBS: isso antes d ser haked..:mad:
Valeu ae necrodoido pelas dicas, só que ao invés de Dragon Shield eu comprei o Beholder Shield, comprei Plate Legs e ganhei Scarf de um amigo, mudei também de Steel Helmet pra Dark Helmet (armor e peso iguais, mas vou vender o Steel), meus equips agora estão assim:
http://img242.imageshack.us/img242/9...sorcad8.th.jpg
Eu fui lá em Kazordoon caçar Dwarven, e realmente valeu a pena, tanto em loot como em exp. points, matei até um Dwarf Guard com magic shield :rolleyes:. Agora só falta mesmo ganhar um pouco mais de lvl pra conseguir vender runas fortes, então eu queria saber quais runas eu tenho mais chances de vender, as que são mais procuradas.
Flwwwwwwww!
Sou um sorc lvl 107 ml 66 e tenhu Dragon Scale Mail, Boots of Haste , Golden legs , Mastermind Shield , wand of inferno Demon Helmet, Ring of Skyes...
Oq falta pra mim?
coragem pra anihi? =X
so sorcerer pq e a unica vocaçao q presta.
obs:knight so treina skills lva 20 horas pra paça 1 skill e so serv pa bloka quando pega lvl 100+ vira 1 bosta.
pally acabo os bolts acabo o pally so se for na sd mais se a hunt for em lugar fexado lol nao preciso nem falar nada.
druid so serv pa usa uh e olha la.O druid so é ruim pq as magias deles sao 1 bosta.
Hail Necrodracos/Fun Bolter/ Pira Hotdog(go go to pass Soster)
by Shanera xD
Refugia
Sorc
Lvl 32 (to pegando 33 agora mermo)
Mlvl : 35 (to pegando 36 agora mermo (3%))
Stamina ;P : 54:58
Eqps:
////////Crystal Neck////Crusader Helmet////////////////////
Wand of Cosmic...////////////////////////////////////////////
/////e/ou/////////////////Knight Armor///////Crown Shield
Wand of Inferno...///////////////////////////////////////////
////////////////////////////Plate Legs////////////////////////
///////Wedding Ring/////Leather Boots/////////////////////
To com 2 bps de Hmm ( kero mto vender)
To com metade de 1 bp de uh
e 5.3k no depot
To querendo comprar mto um k-legs ou renovar qq outro equip meu.
(Blue robe eh mto cara)
Tenho as magias "Básicas" : Sd, Hmm, Explosion, Gfb, Exura~, Lux~ etc...
Preciso comprar mais alguma?
Vlw desde já ;P
avaie o meu so lv 22 ml 22 tenho 2k no dp pq fui hakeado =/ tenho cron helmet, noble armo p.a .dragon shild e wand amuleto armo 1
By ceifador BR