Obrigado pela sua colaboração, o povo vai te agradecer e muito, eu mesmo já agradeço obrigado.. coitada da Cip 72k de pessoa baxando ao memo tempo é dificil :PCitação:
Postado originalmente por Canedo
Versão Imprimível
Obrigado pela sua colaboração, o povo vai te agradecer e muito, eu mesmo já agradeço obrigado.. coitada da Cip 72k de pessoa baxando ao memo tempo é dificil :PCitação:
Postado originalmente por Canedo
Tem que ser logo meu amigo so tem 4 dias d p.a e kero i na ksa dele ve ele caça la ^^
Keria pedir a tds pra posta imagens aki pq sou free
+ sem criar trilhoes de topicos ok ty's
Por isso que logo ning consegue baixar haushaushaushasuCitação:
Postado originalmente por Kewloye
Todo mundo ao msm tempo, os equipamentos n guenta^^
vlw hasterain tytyytyty
Ja era, nem da mais pra faze o down =/
Nova tela de entrada para quem ainda não conseguiu baixar!
http://img472.imageshack.us/img472/9546/novatelaca0.jpg :)
Já comecei a uppar!
Tibia tá mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttt ttooooooooooooo loko! Só o Wallpapper ta irado demais! Aguardem!
Vai demorar cerca de meia hora pra hospedar, ta so em cerca de 10 kb/s o server do megaupload ta muito lento
Eu vi o walpaper postado ali, achei muito interessante, eles reforçaram a ênfase nos Outfit's novos, porém eu axei alguns outfit's muito disney o.O , upa logo meu filho que to doido pra baxa IUAHEiuAheiuaHeuia
Mas quem ta ansioso...
Num adianta, continua o mesmo problema pra loggar...
***Alguém delete este post, apertei atualizar e postei duas vezes, não foi consecutivas pq demorei um certo tempinho pro atualizar, mas este post é inutil***
,Citação:
To excitado
UAEHUEHAEUHAUHAAAHU
OMGGG
o cara vai la pro banheiro pensando na druidazinha com novo outift
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SACRILÉGIO!
Usou termo errado amigo :P
abraços
Yours Roselend
Não precisa baixar, quando você logar o cliente fará o update automaticamente (meio demorado se você estiver ansioso).
Se não me engano é isso mesmo.
Mas quem ta ansioso...
Num adianta, continua o mesmo problema pra loggar...
Pelo menos já dá para falar:
Aaaaaleluia! AAAAAAAleluia! Aleluia! Aleluuuuuuia!
Aqui já ta 25% uppado
Só mais 17 minutos (Para quem esperou tantos meses não é nada ^^)
30% (Parecendo eu uppando skills)
36.6%