Achu que eh fake..se tah usandu u photo shop...
Versão Imprimível
Achu que eh fake..se tah usandu u photo shop...
caraca... gratz pra bubble... animal dela... mas ela deve matar dragon com 3 hits
Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
Deixa de ser burro kct!Olha lá no tibia.com , a bubble pegou lv 200 mesmo..PATO!
Ela deve ter a SOV conserteza ¬¬ Ela deve ter feito essa quest bem antigamente, ai liberaram pra ela, pq ela pegaria a DEMON ARMOR? >D FEz dinovo ueh
A única que sabe é ela, e se ela faz acc share os outros donos, pra que saber o que ela tem :closedeye .
Você tem que saber o que você tem e o que você pode caçar.
Flw's»»»»» :biggthump
Antes de falar alguma coisa tenta pesquisar primeiroCitação:
Postado originalmente por Kaos magician
Da uma olhadinha nesse link:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=583642
ou melhor, eu copio ele aki pra vc ;)
Isso foi postado hj por ela, se não acredita, entra no link ai em cima :biggthumpCitação:
Hello,
Thanks for Ashra, Lawebuz and Steffl to go to Annhiliator with me today. Sadly Lawebuz and Steffl died, I hope you both would success next time!
And I also have the level 200 today.
http://tibia.gamigo.de/forum/showthr...587#post727587 [Do not look at external websites. Your account could be hacked.] (so difficult to upload pictures)
Thanks for all of the support from all people, especially from my family and friends
Bubble
caraio, lvl 200, agora acho q o objetivo dela é chega ml 15(impossivel? tbm pensavam q era impossivel alguém consegui chega no lvl 200)
1º: todos as pessoas , em execao aos sorcerers q fizeram usaram macro pra fazer , ela concerteza feiz sem ... e otra , num foi ela pq ela num falaria esse GIRL POWER , pelo menos isso q eu sei , foi o marido dela =p
Pq ela nao falaria akele GIRL POWER ??? :wacko:
eu ouvi falar, peloemenos antes era possivel... a Anihilator, podia ser feita a cada 6 meses com cada player, nao sei se eh real, nao impotava o lvl, sendo + que 100, vo podia fazer acada 6 meses, quantas vezes quizesse, des que seja de 6 meses a diferenca ;D