Eu conheci pessoas que ja se conheciam rl e namoravam e namoravam no tibia tambem
Bom eu ja tive uma namorada tibiana era feia lol
e outra descobri que era homem (PS:isso foi em 2004 e eu era lvl 13 -.-)
Versão Imprimível
Eu conheci pessoas que ja se conheciam rl e namoravam e namoravam no tibia tambem
Bom eu ja tive uma namorada tibiana era feia lol
e outra descobri que era homem (PS:isso foi em 2004 e eu era lvl 13 -.-)
²Citação:
Postado originalmente por Emanoel
e foi em jamera tb, OMGzor, qm vc era?
Nunca tive isso, nenhuma mulher jogo tibia aqui p_p
E também não confio na "mulheres" tibianas.. auheaeu, além de eu ser reservado d+
Nada contra, conheço casos que se não fosse tibia 2 pessoas não estariam juntas até hj... ;]
né grileta e valzeta ?
<3 vcs!
você não tem nem pelo no....Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
nem deve saber da onde veio a expressão emo, so pq todos odeiam emo você tmb deve odiar, todos seus topicos e comentarios são horriveis.
sim, não sou ninguem para julgar mas é minha opinião.
Gratz para Valeria e grillo, so nao sei como ela gosto de uma coisa tão feia e peluda como ele, gosto para tudo ;x jk~
sim somos nerds e por tanto podemos nos afirmar como dotados de um futuro prospero e carreiras brilhantes em nossas areas de conhecimento,para que ir nessas merdas?para nos drogarmos e ficarmos incapazes mentalmentes?para não consiguirmos rezolver nem um calculo diferencial?Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
prefiro minhas fotos de gostosas mesmo
Oie!:rolleyes:
Fazem séculos que não posto no Fórum... Parei de jogar a muito tempo, mas não pude deixar de vir aki para falar minha opinião... Valéria me falou sobre esse post... Uma das pessoas que ela citou acima sou euzinha! Me senti no direito de vir aki falar... :P
Conheci meu atual noivo e futuro marido nesse joguinho viciante chamado Tibia... Digo a vcs que esperei a minha vida inteira pra achar alguém como ele e por obra do destino encontrei-o nesse jogo!
Em agosto completamos 2 anos de namoro e também vamos comemorar o fato dele finalmente estar vindo morar no RJ comigo! Eu moro no RJ e ele morava no interior de SP! Não vou negar que a distância muitas vx mata o relacionamento, mas também não vou negar que valeu a pena esperar cada minuto para ter ele do meu lado...
Sempre viam a gente no jogo juntos... Éramos o "casal de amera" Gopahama e Demonhuu, nosso jogo era sempre em dupla!!! Falavam tanta merdaaaaaaa!!! Vcs nem imaginam! + estamos aí, firmes e fortes!!! Juntos até o fim!!!
Sei que é muito difícil encontrar uma mulher jogando, conheço algumas + o número de travecos realmente superam... Mas, se vc tomar um certo cuidado, vc verá q muitas mulheres lindas jogam tibia!!! Não tenham medo de se apaixonar e conhecer alguém no Tibia, só não façam do Tibia sua vida!!!
Axo que Amera é o server casamenteiro! 3 casados e 1 noivado rl começados pelo Tibia!!! hauhiauhauhauia
Já falei d+... Chega né???
Mil Bjoxxx pra todos!!!
Dêem uma chance ao amor!!!:wub:
Lívia
Quase que acontece comigo -.<
Huhu marido de Tibia ;o
se apaixonar no tibia?
q coisa mais nerd..
Slah, em primeiro lugar deve vir o respeito respeito a opiniao d todas as pessoas aki....
Minha opiniao eh a seguinte, no tibia vc pode conheçer pessoas boas e pessoas ruins....mais na vida real vc tah ali no fervo na festa ja meio alegre e tmb pode encontrar pessoas q sao um lixo.Mais ainda acredito q o encontro d 2 pessoas rl eh bem melhor e vc jah tah d cara com a pessoas n precisa espera....
Odeio namora em tibia....mais rl ai o negocio fica bom....:riso: