Eu também acho, não só elas como também a quest da combat knife e rapier.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Versão Imprimível
Eu também acho, não só elas como também a quest da combat knife e rapier.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
pois eh, mas tem quest q nem precisa de spoil neh? :D
tipo combat knife, eh mais dificil q a quest da doublet e tem 8/6 atk, prefiro club 7/7 xP
uma quest como a da combat knife n precisaria de spoil, é só explorar o esgoto pra inciantes q axa. Rapier ²
Mas é quest não é? Ele falou que todas as quests de rook tinham spoil, não importa se precisa ou não.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
eu sei, mas eu nao falei isso calma ae ;O
Vixi, nervos exaltados. Toma maracujina antes de vir postar em "topikos". :PCitação:
Postado originalmente por Caliban
Tá, ache o que você quiser.
Pinheiro: É, eu falei, mas eu erro e minto. Se você me levar a serio de mais o tópico vai acabar sendo fechado mesmo. ;)
ta ai os how are youCitação:
"How are you"s
17:58 Amber: I am recovering from a sea journey.
18:00 Seymour: Well, the king doesn't send troops anymore, the academy is dreadfully low on money, and the end of the world is pretty nigh. Apart from that I am reasonably fine, I suppose.
18:03 Obi: I am fine, I am fine. I'm so glad to have you here as my customer.
18:04 Dixi: I am fine, thank you.
18:05 Tom: Much to do, these days.
18:05 Al Dee: I am fine. I'm so glad to have you here as my customer.
18:07 Willie: Fine enough.
18:09 Lily: Very well. Thank you.
18:10 Dallheim: Fine.
:)
faltou o cipfried e o hyacinth...
mas ok, vlw! daki a poko pego os q falta (vo la agora )
Edit:hm... que estranho o cipfried nao respondeu...
NINGUEM PEGOU OS PREMMY AINDAAAAAAA??????????????????
vo xorar...
Ate agora ninguem se interessou no programa pra spammear os NPCs, vou aprimorar o programa que desenvolvi, e depois colocar numa pagina pra distribuir pra galera. Pelo menos vou ficar popular como programador....rs...
Fuiiii.
Agora que vi que tinham postado algo aqui... browser idiota deixa em negrito tópicos já lidos e as vezes uns novos não sobem, preciso atualizar umas 2 vezes. -.-"Citação:
Postado originalmente por rtogo
Nova keyword por causa do tópico que criaram: Skull :)
*Torcendo pra pegar PA esse mês e ir lá perguntar os NPCs premmys*
Cara eu nem tinha visto essa mensagem sua. Tipo, a primeira versao do meu prog gravava os logs de conversa em um arquivo de texto.. cada vez que o NPC respondia, ele gravava. Depois que o tibia atualizou e adicionaram encriptação nos packets, mudou os esquemas e eu fiquei com preguiça de ir atrás. A versão atual soh fala, nao grava log.. por isso eu tenho q ficar de olho na tela de 10 em 10 minutos.Citação:
Postado originalmente por rtogo
Tipo nao acho uma boa idéia disponibilizar um programa assim pro público porque é ilegal usar programas alternativos pra levar vantagem no jogo.. no caso um programa que fala sozinho seria vantagem. Mas vc que sabe.