Realmente é leigo, pois o Avast nem heurística tem e todos aqui sabem que não é uma boa idéia usar 2 AntiVirus num PC. :)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O melhor é o Kaspersky, o 2º o Nod32.
Versão Imprimível
Realmente é leigo, pois o Avast nem heurística tem e todos aqui sabem que não é uma boa idéia usar 2 AntiVirus num PC. :)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O melhor é o Kaspersky, o 2º o Nod32.
Avast logico, os pagos só querem dinheiro.
Que eu saiba o Avast tem sua versão paga... ;)Citação:
Postado originalmente por rookchars
eu fico d cara com esses maluko q acham q o Avg e o Avast são os melhores antivírus do mundo... HUIOASHOoishaoh
Me amarro no McAffe... Nem adianta dizer q eh pesadu pq num eh...
Ah, eh caro???
Bom, axu q vale a pena.... :/
AVG ANTIVIRUS PAGO =)
AVG FREE, Bom pra caralho, nunca me estressei com ele.
Avast, Odeio.
Norton Cracked, Muito bom =]
www.av-comparatives.orgCitação:
Postado originalmente por TonK~
Veja a colocação do seu querido AVG numa versão ainda melhor, a Professional :P
Pessoal que entende de SEGURANÇA, dá para acreditar? Avast está disparado e AVG em segundo entre os melhores na opinião destes caras! É também por isso que tantas contas tibianas brasileiras são hackiadas :yelrotflm
O melhor gente é o Kaspersky e em 2º vem o Nod32.
Tá, a gente sabe, terceira vez que você fala isso.Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
Esqueceu que aqui ninguém é riquinho filhinho de papai como você que tem grana pra pagar antivírus? Deixe os caras serem felizes com AVG ou avast!, eles são bons, sim, fracos, mas pra free, são bons. Queria o quê? Você desaprova a pirataria e está sempre falando que é crime, que quem corre o maior risco somos nós e por aí vai, mas falando assim, dos pagos, todo mundo vai querer piratear.
Kaspersky, tsc. Ninguém é rico pra gastar dinheiro em programas de segurança. HAIL pirataria!
Pirataria eu já criei um tópico gigantesco para falar o porque de desaprovar.Citação:
Postado originalmente por tety123456
O Tópico aqui é para discussão sobre "O melhor AntiVirus" não importando se é pago ou grátis. E, mesmo que você quisesse discutir o âmbito dos AntiVirus gratuitos 2 opções imensamente superiores ao Avast/AVG seriam o Avira AntiVIR e o AOL Active Shield.
Então não venha dizer que sou rico e etc e que por isso estou criticando os Posts dos caras. Critico-os pois eles estão errados, o problema de vocês neste forum é que jamais aceitam quando estão errados. Leia-se "orgulho ferido" ou "medo de ser owned".