Pra min essa espada existe no tibia mais é impossivel de consegui-la.
Versão Imprimível
Pra min essa espada existe no tibia mais é impossivel de consegui-la.
Se não me engano o Arieswar achou ela muito tempo atraz em algun lugar la em PoH, dizem que ele e uns amigos foram batendo pick por toda PoH até que acharam ela, o sprite era de uma sword normal mas tinha um ataque de 70 e defesa de 70, quando os God's descobriram esse bug eles reduziram o ataque e a defesa dela e mudaram o sprite mas a espada ainda permaneceu no jogo, roubaram ela, recuperaram e etc e hoje ngm sabe mais com quem está. Ou é isso ou eu estou confundindo as historias corrijam me plz.
Eu acho que as quest's desses itens raros (Great Shield, HOTS, TH, Warlord Sword) talvez não existam mais ou sejam "impossiveis" de serem executadas, porque por exemplo se existissem ainda eles não deixariam que o Thunder Hammer fosse dropado no Orshaball (lembrando que a quest do Thunder Hammer já existiu comprovadamente, ou exista mas não sei se já fizeram). E porque esses itens são tão escondidos? Porque quem os tem não gosta de ficar exibindo para não perder o mistério (Lembram do Tibianic oO).
Bem, que eu saiba... Essa história é a da Magic Long Sword. o Arieswar a achou, mas como não era pra ela estar lá (foi por causa de um bug no mapa), ele a devolveu (a MLS) para um God e recebeu um Great Shield (acho) como recompensa por devolver a espada.Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
A Excalibug pode não ser a MLS... Mas que essa história aí que vc contou (e um outro cara tbm nesse mesmo tópico) é a história da MLS... É sim!
Ótimo tópico, to viajando no assunto assim como viajei na época da procura do Thunder Hammer. xD
Eu acho que Excalibug é um outro jeito de chamar a MLS, assim como Khundahammar é outro jeito de chamar o TH. O jeito é fazer perguntas para os npcs sobre os dois nomes diferentes para ver se achamos alguma ligação.
Eu acho que a Excalibug é a MLS, e ela não é mito, o Alex de Antica roubou ela de um GM e aluga ela para seu amigo por 150k se não me engano. Tem até um livro em homenagem a ele em Isle of the Kings.
mto stranho que nunka tenha falado sobre ela talves ela venha nesse UPDATE
Pra mim Excalibug foi a encontrada pelo Arieswar eles chamaram ela assim porque era uma espada muito forte e por isso consideraram um bug....
01:08 Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
oia ae num vo trduzi pq to cum sono
mas ta em edron
Tambem acredito muito nesta teoria,até porque a espada foi encontrada em um Bug e por isso o nome ExcalibugCitação:
Postado originalmente por Dragon Bur
A magic long sword foi forjada pelos Cyclops de Brog que foram encinados pelos dwarfs que eram prizioneiros deles na guerra dos corpos.
Houvi dizer que Brog se feriu com essa espada (a Magic long) e por isso a jogou com toda sua fúria de volta a Tibiasula (terra) e por isso nao se sabe aonde ela está.
Tenho uma grande dica talvez uma ótima fonte de busca e pistas.
Como voçes sabem muitas das histórias do tibia foram criadas a partir dos aconteçimentos de antica,por exemplo.As guild houses Red Rose,Mercenarie Tower,Castle of White Dragon,tambem existem livros no jogo que contam histórias de jogadores.
Olhando as guild de antica eu achei uma guild muito antiga a
Nightmare Knights,segundo os livros essa guild teve a posse da excalibug por um tempo,pois é essa guild existe no tibia tambem,quem sabe a Cip nao colocu essa história como homenagem a essa guild,no proprio coment da guild diz coisas como,protegemos a lendaria excalibug etc etc.Jogadores renomados como Kar caos (escreve assim) estao ou estiveram nessa guild.
Quem sabe como disseram a cima a espada nao esta com eles,ou esteve com algum deles.
É tudo mentira de algum politico para ganhar as eleições.
essa espada eh algo digamos que "imaginativo" muitos NPCs sabem dela, mas nenhum fla msm coisa q o otro.... "faca de passar manteiga" e talz... eu flei sobre ela cm um npc ele disse q um DJINN sonhou cm tal espada....
vai sabe....um dia qdo alguem tiver pescano.... vai vir uma espada :P