Postado originalmente por Winddancer_
Crítica dos livros de Netlios opus (Os perigos nas aventuras) - escrito por Adrenius
Várias pessoas leram, ou com certeza irão ler no futuro, a popular série de livros escrita por Netlios "Guia dos Aventureiros para o Tibia .I-VI" .Mas será que esses livros podem ser mesmo guias para aventureiros? Eu realmente não tenho certeza disso. É mais fácil se confundir ao ler esses livros! Muitas histórias foram contadas, Mas será que essas histórias realmente pertencem às mesmas pessoas? Poderiam aquelas pessoas realmente existir? Eu duvido!! Uma vez um viajante veio até mim, com o fim de me fazer acreditar nas histórias de Netlios. Eu perguntei a ele por aqueles nomes (em ordem alfabética),as suas idades, as razões de porque pararam, suas jornadas e a duração de suas aventuras. No começo, eu queria que ele me dissesse o primeiro nome, as razões e tudo mais. Ele sussurrou: "Anaso,38 anos ,atacado por um troll, no dia 66." Depois o perguntei pela próxima pessoa: "Elaeus,40 anos,pisou no fogo,no centésimo dia." Eu também o perguntei sobre as últimas três pessoas, e ele me deu as suas respostas. No começo suas palavras pareciam plausíveis para mim. Mas depois de pensar um pouco e ler partes da história de Netlios de novo, eu percebi, que não poderia ser verdade. Várias pessoas vieram até mim contando as "suas" soluções (erradas) para as minhas perguntas. Nunca teve ninguém que pôde me dar as respostas corretas...será que existe uma resposta? Se existe, como ela deve parecer?! Então decidi dar uma recompensa ao primeiro que me contar a resposta correta...
[/COLOR]
[/COLOR][/COLOR]