Eu falei os prejorativo agora vo fala os outros
Vituxo (pelas meninas)
Mitchu (meu nome e Vitor Mitsuo mas como as menina nao sabe fala Mitsuo elas fala Mitchu)
Fofo (pela minha maninha Gabi)
e soh
Versão Imprimível
Eu falei os prejorativo agora vo fala os outros
Vituxo (pelas meninas)
Mitchu (meu nome e Vitor Mitsuo mas como as menina nao sabe fala Mitsuo elas fala Mitchu)
Fofo (pela minha maninha Gabi)
e soh
Em especial tenhu 3 apelidos usados diariamente:
1º Kbssa : pq sou cabeçudo
2º Vacaum : pq um tempo atraz eu era gordinhu,e uso tupete ai parecia com o vacão do desenho " a vida moderna de rocko"
3º Bozzo : pq 1 vez eu tava dexando o cabelo crescer, e eu parecia o Palhaço Bozo
Apelidos: Kerito,Zé gotinha,Angelo tonny,Homen Sereia,Jimmy Neutron,Bobby (O fantástico mundo de Bob),Mini craque coca-cola,Astronauta... e mais alguns
Rpz..me chamam de pelezinho..não sei pq.. xP
holvin, hohozitchu, hohozito, lindo, mozi xDCitação:
Postado originalmente por HoMer
me chamam de gui mesmo
ngm poe apelido em mim pq me respeitam e eu so o lider
auhauhauha
j/k
no apelido rocks
bye
fuck u
Ultimamente me chamam de Poka-Fala ¬¬" ,só pq sempre fico na minha e nao falo mto :P
Na net me chamam de Syru, Sy(que coisa gay xP) ou pelo nome, Ciro, na época que eu jogava Rogue Spear me chamavam também de Sul ou Shiryu :D (conquistei esse apelido,nunca tinha colocado um nick do tpo hehe)
Vocês tem uns apelidos muito feios, nossa...
A maioria me chama de Nat, eu prefiro que me chamem assim. Tem um "irmão" meu que me chama de Tatas, ou então Na, alguns me chamam de Impurity mesmo.
Mamãe me chama de Te, ou de Naninha (apelidos de infância haha)
Sei lá, por aí
Mas o pessoal daqui, os mais íntimos me chamam de Nat e os outros Impurity mesmo
Ei eu chamo você de Tachinha!!!! :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Hehe! Na faculdade, na Lan-House no raio que o parta todos me chaman de Golden ou então de Fox na verdade eu passo até por uma crise existêncial pois ninguem me chama de André aqui do forum enclusive só a Tachinha(Impurity plx!) e o meu amigo Ashton me chamam de André. Bem mais faz parte! pelo menos todos me conhecem auqi no forum, na rua na faculdade e eu até gosto que chamem só de Fox, o Fox é um cara legal, vencedor que inspira as pessoas, bem diferente do André, na verdade em alguns momentos eu prefiro ser o Fox mesmo, quem passa por isso sabe o que eu estou dizendo!
Ah é, você me chama de Tacha.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu te chamo de André mesmo, não consigo te chamar de Fox, você é meu amigo tão querido =)