Valew mano tava procurando um topico assim como esse faiz um tempinho so acha uns q nao esplicava esse ta muito bom esplica tudo direitinho muito bom o topico ta de parabens!!!!!!!!
Topico Very Rox
Versão Imprimível
Valew mano tava procurando um topico assim como esse faiz um tempinho so acha uns q nao esplicava esse ta muito bom esplica tudo direitinho muito bom o topico ta de parabens!!!!!!!!
Topico Very Rox
Atualizei com o caminho até lá ;)...Citação:
Postado originalmente por Crowfox
Dard* :)
Parabens, otimo tutorial :D
Muito bom para qm naum conhece direito venore :D
flws
16:22 You advanced in Axe Fighting.
Valeu :D
P.S.: Post 900 plxxx
pow fiko mto rox, deve te dado um trabalhao pra fazer.
ps:haja paciencia
Venore é e sempre será a melhor de todas as cidades para free accounts, é o paraíso do treino, sem contar na diversidade dos NPCs e da d-lair...
Mas eu tenho umas pequenas considerações sobre umas partes do teu tutorial (que, por sinal, me deixou embasbacado).
E aqui estão as considerações:
Na "Parte 1: Áreas de caça" tu colocou o caminho mais longo para as cavernas de rotworms. Existe um outro caminho que é mais rápido, pois não precisa que tu fique subindo e descendo de ponte nenhuma. O único problema é que este caminho tem uma pequena parte aonde um sqm com grama precisa ser cortado, mas fora isso, é o único caminho em que tu pode clicar no mapa e deixar o "bonequinho" ir tranquilamente sem interrupções. (Aliás, eu notei que uma parte deste caminho está escura no seu mapa, indicando que tu nunca passou por lá)
Eu tomei a liberdade de colocar uma linha azul em cima do mapa que foi usado por ti mostrando o caminho e, seguindo o seu padrão, a bolinha azul é o lugar onde precisa de machete.
http://img115.imageshack.us/img115/9...rnativouy8.png
Outra coisa que faltou foi o famoso local de pesca de Venore, onde tem respawn de salmon (nas caixas que ficam na beira do lago), meat e small stones (no subsolo da casinha). Tu não colocou nenhuma foto do lugar, mas tu deve saber aonda fica, a noroeste da cidade.
E na Elf Village tem como low level caçar na caverna do primeiro andar do subsolo, como alternativa se todas as caves de rots estiverem cheias (o que é muito difícil, mas acontece). Lá só tem elf e mais elf, se o cara caçar só eles e não descer em nenhuma escada (vai achar um respawn de ciclope e elf scout) ou subir (aí ele sai da proteção da caverna) fica tranquilo e da até pra encher o cap de longsword, sem problema com comida pois os elfos dropam muita apple e tem um lugar no leste do vilarejo, na superfície, onde da pra pescar tranquilamente (mas aí o cara ja tem q ter level e frieza pra encarar uns elf scouts).
Espero ter ajudado, essa cidade é muito boa mesmo e merece um tutorial completíssimo.
(Sim, eu sou fã de Venore e recomendo ela para qualquer um disposto a sempre carregar um machete na mochila)
----------------
10/9/2006
Edit: Ah, e relendo seu tópico eu lembrei de outro detalhe. Longswords também podem ser vendidas em Kazordoon, não apenas em Ab'Dendriel. Eu pessoalmente prefiro a fortaleza dos anões do que a cidade dos elfos na hora de mandar o loot por parcel.
Porém, como a distância entre um e outro é quase a mesma (teoricamente Kazz era pra ficar mais perto, mas existem muitas escadas, buracos e caminhos subterrâneos no meio do caminho), aí depende muito do gosto e da situação de cada um.
Vlw pelas informações e elogios :) ...e por por meu tópico em sua sign :riso: ...Citação:
Postado originalmente por Melgraon I
Tbm tem ooooutro caminho para ir nos rots, mas não muito diferente do que coloquei primeiro, que é passando por uma caverna...e esse ai não sabia mesmo, sempre queria explorar esse meio da cidade mas acabava não indo >.<...
E da área de pesca, estou em dúvida entre duas áreas, até entrei no jogo para saber melhor qual era. Mas editarei colocando img de lá...
Depois eu coloco tuas informações, com devidos créditos à ti, claro o/...
Cara..
Tutorial Perfeito
Simplesmente..
Eu só sabia ir até o dp de venore antes..nao gostava da cidade
Agora até me mudei pra cidade..
Edita logo com esse "lugar de pesca" pq td hora akba a food..
Ai vc ja viu neh..
Pu*a que o Par*u!
Sem comentários!
Tópico pra lá de bem feito, ótimo para sem imprimido, encadernado e vendido nas escolas de garotos viciados em Tibia para seu ínicio em Main jogando na cidade de Venore.
Muito bom Tópico Dard, meus sinceros parabéns...
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Obrigado pelo elogio tio Kaoh ^^...
Eita, fiz muitos mudarem de cidade O.o...Citação:
Postado originalmente por Nicole
Adicionado na Parte Treino a área de pesca =)
EDIT...
Wait...
Dei "salvar alteração e falou que passou o limite de caracteres em 1.000 letras -.-...
E quando eu ia diminuir o que escrevi, o PC travou e tive que reiniciar ¬¬...
Mas já arrumado...
EDIT2...
04h20
Só agora tá arrumado mesmo, ou era o PC travando, ou limite de caracteres, ou na hora que ia hostear a imagem, PC travava também ¬¬...
E não reparem no "vazio" que tem na imagem mostrando o local de pesca, é que, por incrivel que pareça, no meu PC, de tantos arquivos que estão sendo apagados e danificados por virús nele, dos mapas de Tíbia só a cidade de Venore, TODINHA, foi pro saco. Não tenho mais mapa aberto desde POH até Elf Village ='(...
Mas essa semana o bichinho será formatado, dpeois tentarei recuperar os mapas perdidos, por que não adianta abrir, ele paga de novo depois...