em um ano e meio de Tenebra eu NUNCA vi alguem que não fosse brasileiro, mais NÃO recomendo joga lá, Tenebra já era.
Versão Imprimível
em um ano e meio de Tenebra eu NUNCA vi alguem que não fosse brasileiro, mais NÃO recomendo joga lá, Tenebra já era.
Mundos BR's(por sinal a maioria)- +Sharers, +Cheaters, +Power Abusers, +Noobs, +Looters e tudo o que tem de ruim...principalmente um bando de crianças imaturas controlando chars level alto shareado com seus amiguinhos achando que manda em você.
Graças a Deus nunca fui power abusado por sempre jogar em servidor alemão, não sei por que mas os PL e os SWE geralmente são mais organizados e tolerantes...os próprios BRs que vão pra esses mundos costumam ter uma conduta melhor também.
mundo novo + brs = power abuser. eu jogo em malvera q eh dominado por brs e os caras fazem guerra mes sim mes nao pra ver quem vai dominar o server, tem um poko de mexicanos e um poko de polako, os 3 paises sao de jogadores sem respeito.:mad:
Chimera
n falem merda..NAO EXISTE GRINGO em tenebra..nenhunzinhu..os q tinham foram expulsos..mas eh uma merda d mundu s n sei pq jogo la ainda
Tenebra e Keltera são os mundos com maior população brasileira.
Pena que não são servidores brasileiros pois seria algo inigualavelmente bom, quem jogou em Tenebra BR server sabe do que estou dizendo... =/
Eu não acho que um mundo cheio de BRs vai ser um dos melhores não x.x
Tenebra, shanera,keltera, mas vai por mim, MISTERIOSAMENTE POR UMA RAZÃO DESCONHECIDA QUE EU NÃO SEI, o número de noobs é diretamente proporcional ao de brasileiros, é triste?Muito, mas é verdade?Sim, fazer o que.
*Edit*---> Conselho de amigo:
Faz um sacrifício, melhora um pouco o seu inglês, e vai jogar em server alemão, polaco e suíço, esses são os mehores, tem mais roleplayers, e também é bom jogar em server mais antigo, pois a maioria dos jogdores desses servers são mais antigos, assim tem menos noobs.
Pacera, conselho: não venha pra cá
Flw
libera tem bastante br
gogogo