Soh Shareei um dia: Fiquei na frente do PC 2 dias sem parar com um knight lvl 30 e conseguir arrecadar cerca de 20k sem nenhum custo adicional =)
Versão Imprimível
Soh Shareei um dia: Fiquei na frente do PC 2 dias sem parar com um knight lvl 30 e conseguir arrecadar cerca de 20k sem nenhum custo adicional =)
Eu curto sharear... com quem eu tenho confiança, nunca me trairam e sempre nos demons bem :)
Você não acha que está jogando de mais não?:P,Nunca shareei...Citação:
Postado originalmente por Pirolla
sim, eu e meu amigo.
eramos 2 noobs q viram tibia no top do baixaki (nos nem sabiamos q era contra as regras)
ai quandu eu descobri tava no lv 21 de um kina , quandu fomosver com qem ficaria o char achamos melhor num fikar com ninguem
Já shariei, parei, não para seguir as regras, e sim pq não gosto de nego enxendo o saco pra caçar...treinar..
Hoje tenho meu EK, não cogito shariar ele novamente, prefiro deixar parado, mas nada impede deu sharear qualquer outro char...
Sharear tem que ser com algm que você conheça a mto tempo e seja seu amigo de verdade. Senão não dá. =X
Quero ver qual vai ser a da stamina.. se vai fuder tdo ou continuar na msm
no meu char q ta <--- nunca e nem pretendo, mas eu e uns amigos ja criamos 1 sorc, mas desisti no lv45, os unicos q caçavam msmo no char era eu e um otro q jogava só nos fds e por acaso depois q eu e o meu amigo q só entrava nos fds paramos, o sorc n cato 1 lv, mas de qualquer forma, n gostei mt, pq além do sharer ser algo q fode o jogo, n dava pra comprar nada, nem ir caça algo q pudesse dar waste sem antes falar com os otros donos, vc fika puto quando vc caça sem para dai quando o otro entra fika só fazendo hmm... enche o saco sharea e vc nunca sente q o char é só seu, pq pra vc caçar, comprar item, fazer waste,etc tem q avisar os otros donos, etc
Meu próprio char nunca, mas tenho uns 5 makers e 1 pally shareados, só pra fazer runa, dar uns pk e zoar...meu char principal não dou a acc pra ninguém.
ja shariei uma vez em new serv, e digo... sharia é uma merda... tibia deicha de ser diversao e passa a ser obrigaçao... quando shariei, foi com amigo rl meu i nao teve nenhuma traiçao... mas ja cansei di ouvir brigas de amigos meus por causa de sharer... e ainda digo, esse update vai ser bom pra quem nao shareia e para quem shareia,serao todos forçados a nao sharea, e jogar sem sharia sem duvida é bem mais prazeroso...:biggrinbo
nunca.
Não gostaria de dividir um char =/