CARAMBA
EU SO UM NOOB COM UM CHAR LV8 MAS NAUM VO FALTA,A ESSES DIAS EU TAVA RECLAMANDO Q SOH FAZEM ISSU NU RJ E SP!!!
PELO MENOS MEU CHAR LV 8 TEM SKILL ALTO,VO ME EXIBIR HEHE!!!
Versão Imprimível
CARAMBA
EU SO UM NOOB COM UM CHAR LV8 MAS NAUM VO FALTA,A ESSES DIAS EU TAVA RECLAMANDO Q SOH FAZEM ISSU NU RJ E SP!!!
PELO MENOS MEU CHAR LV 8 TEM SKILL ALTO,VO ME EXIBIR HEHE!!!
Bom eu poderia ir...
mas e a segurança?!?!?! e se tiveh neguinho atras de mim vendo eu digita a senha??? e se tiveh gente que qd eu tiveh online puxa minha mao e taca meus itens no chao?!?!?!?!?! o.O
eis a questao
Oba!! Encontro em POA eh certo!!
PO!!!
ISSU EH UM ESPACO PRA COMEMORAR E NAO FIK DIZENDO :
Vem na minha cidade,Faz aki,ah...vcs soh fazem nas capitais.
AFF...DEPOIS OS LV8 Q SAUM NOOB :mad:
E eu vouu tahh lah xDD
code3 rulz plz!!
Hail Shady Team
Hail Kaysan Infernook
Nos vemos em POA xd
pow demoro neh!
agora eh nois em POA! ;D
finalmente -.-
demoro a lot, mas veio, to lá...
Hum... como sempre os encontros do tibiabr sao sempre maneriso mas presiza ter encontro aqui no rio... pois é no rio que se encontra as melhores lan house (nao de internet ) mas sim de zua e talz ....
as lans do rio tem a
Xrio <- pilares
Cyber-x <- quintino, proximo de cascadura ...
um encontro aqui na cyber huhu acho que seria a maior zoua :P e essa parada de Usuario Premiun fico show.. a unica coisa que está faltando é os Eventos ...poucas pessoas ganharam os eventos relampagos da copa do mundo...
Porto Alegre, que serviu de berço para várias celebridades que se foram e outros não, vai servir de "ESPETÁCULO" tibiano para todos os players fanáticos (por assim dizer) assim como eu...:)
Lógico que como natural e morador desta bela cidade que irei prestigiar este belo momento que o pessoal do TibiaBr está propiciando.
Bela Atitude do pessoal do TibiaBr que está apoiando este encontro, que será (na minha modesta opinião) o melhor encontro de players tibiano.
Hail Porto Alegre, Hail Tibia, Hail TibiaBr :P
COOL T_T
Vo espera em Curitiba denovo :~
Alguma previsao? :O
Reven~