rOX.. MAS ACHO Q NAO VAI MUDAR MUITA COISA
Versão Imprimível
rOX.. MAS ACHO Q NAO VAI MUDAR MUITA COISA
O roleplay não vai ressusitar, para começar, ele nunca morreu, esteve sempre vivo em que acredita, esperando que alguem tomasse uma iniciativa como a sua para tentar retornar a aqueles dias de gloria, em que a união fazia a força, não tenho certeza se um dia foi assim, pois não jogo des de o inicio, mas tenho certeza de que antes do fim as pessoas vão se consientizar, e despertar o espirito de roleplay adormecido dentro de cada um de nos.
Haill Priyla, the best celestial paladin of Crunor
Bom.. Primeiro... venho dizer-lhes...
Pergunte-se por quê tibia é um jogo sem efeitos gráficos bonitos e sem altos requerimentos de um computador?!?
Pra Role Play enforce...
Eu jogo mto RPG... tanto na net, como ao vivo... com livros, fichas e tudo mais...
Na verdade o Role play vai de cada um... Tibia é mais um jogo pra você fazer amigos que ficar forte...
É verdade que eu deixo meu char kina treinando solo numa cave escondida em Thais pra fica lendo posts aki... Mas pô... já são quase 2:00 AM... meus friends RL não tão online...
Outra... alguém já viu alguém jogar xadres ou jogo da velha nas cidades!?!?
Alguem já viu pessoas comemorando aniversário com grandes festanças e comidas e bebedeiras, com musicos e pessoas famosas?!?!
Eu + uns amigos meus RL fizemos outro dia uma festa de aniversário mto loca... fomos em caves pra pegar garfos e facas... talheres... bandejas.. colocamos as comidas nas bandejas... foi mto legal... confesso que foi mais divertido que ficar solo na cave matando rots pra pegar skills...
Sabe... agnt podia reunir um povão... e fazer uma bela passeata... tpow... sei lá...
Ia ser bem legal... ou tpow... bloquear uma das ruas em protesto...
sabe... são coisas feitas na RL que ninguem vê no Tibia...
Uma vez, eu achei uma bola de futebol no esgoto..
daí chamei uns amigos RL pra joga bola... pegamos caixas na rua... demarcamos o campo...
huahah foi mto legal... aê apareceu gnt pra ver a competição... bem loca...
nisso apareceram power abuser.. tal.. lvl super alto... pegaram a bola... tinham BOH sairam correndo... cara... vai toma no cú... pra que isso...
Fazer Role play renacer, uma boa idéia, eu sempre tive espírito Role Play... por jogar RPG ao vivo...
Mas e os outros... A base está no aprendizado...
Ensino todo mundo a jogar pelo Role Play... com educação... respeito...
Pra ver...
Já devolvi K-armor no lvl 9... peguei em char lvl 20 morrendo pra Orc Rider... e fiquei esperando o cara voltar pra pegar a armor... Fiz Role play na boa vontade... tal... pedi o cara pra ser Friend... o cara olhou pra mim... fez um
.|..
E vazou....
Aff... isso desanima... mas sei lá... um bom guerreiro... chega onde for por esforço próprio...
Tô na luta...
Flw galera...
O negócio é cada um ser cada um no jogo... fazer oque faria na RL...
sabe... caráter... Passe adiante...
Só galera...
Mto show...
Deu bug... foi 3x
Deu bug... foi 3x
pow...
falow tudo o q o tibia precisa pra fika melhor...
=)
Foi o melhor topic que já vi, vou seguir a risca, e passá-lo aos meus semelhantes!
Que Uman o protega...
valewpelasdicas... vou tentar segui-las...
Mauricio Hidemi Shimada@
kra concordo com tudo q vc escreveu tmb jogo RPG d livro
< D&d rulez, 3D&t +/- >
Kra vc tmb deveria experimentar ir numa hunt draggy bebado, <pior team todo bebado> e nossos lv nem eh bom um combo nois deitava d boa
Mais o evento roleplay mais loko q eu fui foi com meu char d harmonia, teve um baguio d show do milhao com o pessoal da guild <muito fodah akele>
[QUOTE=Maurício Hidemi Shimada]
Já devolvi K-armor no lvl 9
sabe... caráter... Passe adiante...
QUOTE]
Manow, vamo separar as coisas.
Claro q ninguem gosta de ser morto por PK, ninguem gosta de ser vítima de power abusing, ninguem gosta de pessoas desagradáveis fazendo .l.. .
Mas roleplayer significa "cara-que-interpreta-um-personagem" e naum "jogador-bonzinho".
ATENÇÃO: eu NAUM to dizendo q vc ta errado (devolver K-Armor no lvl9 eh uma prova de caráter), so to querendo dizer que um roleplayer naum precisa ser necessariamente um cara bonzinho, pois ele pode interpretar um personagem mau-caráter.
Que graça teria um MMORPG sem os "caras maus"??? :)