nha.... melhor depois do amsn... o gaim... não prefiro o kopete... mas talvez pq eu adoro usar os K da vida....
Falando nisso galera...
player de audio??? qual vcs usam???
Versão Imprimível
nha.... melhor depois do amsn... o gaim... não prefiro o kopete... mas talvez pq eu adoro usar os K da vida....
Falando nisso galera...
player de audio??? qual vcs usam???
Aqui dá bastante erros, como com os contatos, dizendo de vez em quando que tal pessoa ta off, sendo que ela ta ON ¬¬...depois de umas 2 horas aberto fica extremamente lento, fica aparecendo msgs nada a ver, tipo "fulano fechou janela de conversa", sendo que a pessoa não fez nada O.o...Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Vai ver por que é Windows ::D...
Dard* :)
²Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Ahhh a msg eh fulano fechou a conversa eh normal e eh real...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
dá para saber quando o servidor do msn fecha e quando o fulano que fecha
Antes usava aMSN... Agora estou no GAIM.
E quanto à cor marrom do Ubuntu, mudei tudo aqui, ficou bem chique =D
edit: ah sim, usei o Kopete por um tempo, já que minha versão antiquada do GAIM estava com problemas. Mas agora que baixei o novo GAIM, num troco ele por nada.
Nossa estou tão feliz por conhece tanta gente querendo ser livre...
Mas aquela cor marrom do Ubuntu... me da dor de cabeça de verdade.. eu tambem adoro os programas do KDE, e o Kubuntu eh bem zoado... o XFCE tbm eh feito na biblioteca GTK2 eh bem mais bonito que o Gnome na minha opniao....
Liberdade demais no linux nos causa problemas... faltam Shockwave player, Flash Player 8 e 9 (e tah ficando cada vez mais dificil eles fazerem isso)
Mas nos traz tambem vantagens... distros faceis de usar (Ubuntu, Kurumin, Kalango), distros super otimizadas (Slack, Gentoo), distros super estaveis (Debian), distros só de novidades (Red Hat, SUSE), temos varios gerenciadores graficos, de janelas, tudo eh livre.... e ainda por cima... no windows existem programas gratuitos mas a vantagem do linux eh que alem de gratuito é bom...
Ah sim linux eh parte da minha vida a 1ano e meio... desde que eu conheci o sr gravador de cd.. asism comecei a baixar todas as distros possiveis, Suse, Fedora, Ubuntu (pedi o cd, tenho 28 Cds do ubuntu ainda (pedi 50) ] Kurumin, Tentei baixa o conectiva... mas naum deu... tentei baixa o slack mas desisti... e agora baixei 10 cd se não me engano não me lembro mas acho q na instalação usei apenas 5... ¬¬" e de resto tbm instalei tudo via apt-get, alem que eu tive que atualiza rapidinho pro Testin o Stable tah ficando um lixo... ou melhor eh um lixo ultrapassado!!!
Ixi cara, acho que o Flash mais novo tem sim, porque o nome é até "Adobe Flash Player", que é de depois que a macromedia foi comprada pela adobe.
Em todos casos, Web para linux é trocentas vezes melhor que web para windows, nem comparação.
como eu uso o 3D Desktop aqui no kurumin?
Dizes o XGL? Eu não recomendo pra iniciantes. Eu tive que formatar duas vezes o HD do Linux, além de ferrar e bugar outros tantos comandos.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Maas, se quiser, www.guiadohardware.net deve ter algo, suponho.
Tem como mas eh perigoso... recomendo ir com calma...
o lançaram isso hoje msm http://www.guiadohardware.net/dicas/...l-kurumin.html
Ahhhh o Flash Player paro no 7 ehehehehe... e agora falaram que o flash player que tao desenvolvendo o possivel 8 ou 9, estah cheio de bugs... e ainda naum se sabe oq fazer para rodar tal coisa... por que existem varias maneiras de fazer... espero que a Adobe não desista... pq existe a ultima versao do Acrobat e tal...