Isso ai,voces ja tem muitoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
Isso ai,voces ja tem muitoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pague uma premmy acc e seja feliz =].
Pode ter certeza que puxando saco voce nao vai virar usuario premiun:thumb:Citação:
Postado originalmente por Ciclano Germano
Claro que quem é P.A. tem muitas vantagens em relação aos frees, mas isso que você falou foi uma grande asneira:)Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
@topic
Cara como voce pode reclamar da area free? Pelo que eu vi seus char são entre lvl 10~20 o que eu acho que nao é suficiente pra explorar toda area free, sendo assim, como voce pode reclamar de uma coisa que voce nao conhece completamente? ¬¬
falou:thumb:
guard encheu o saco... o loot deles é pior q centipede se duvidar ù_uCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
deletei meu char que iria virar p.a. por causa do novo update fui jogar line age 2 =o
moral da história: não generalize
Kero ver se o Tibia virar um Jogo Pago se vocês vão reclamar
Como disse Tio Sorriso fique contente em jogar de graça :riso:
Vc ta certo... ninguem vai paga 90 ou 60 reais por um jogo q nunca jogo e ainda q a principio parece ser uma b****.... mais geralmente os que reclamam são os que jah aprenderam (passaram da fase "demo") e não quer pagar premmy...Citação:
Postado originalmente por Lilith Sun
@topic
TIBIA é um jogo pago... para ter o game completo, tem que pagar, não adianta ficar esperando achando que vai pegar lvl 100 sendo free pq ñ eh tarefa pra qq um (acho q 1 kra conseguiu essa proeza a pouco tempo)... e nenhuma empresa de bom senso vai fazer muitas melhorias num demo... apenas vão mostrar e criar momentos em q qq um que goste do jogo vai ver q está perdendo cerca 80% do jogo por ñ estar pagando, ai vem a tão sonhada premmy de presente do papai ( eu ñ, eu trabalho e pago a minha por conta propria... hehe). Assim q a CIP trabalha, como qq outra empresa, lucrando e lucrando...
Guard Ruim?lol..free tah bom d+ já..unica coisa q mage perde é na recuperação de soul..fora isso tds so perdem nos locais de caça e quantidade de pessoas...se quiser que a cip pense no free...pode esquecer...td joga há isso só pensam nos free's quando pensam nos premiun juntos.Citação:
Postado originalmente por Lilith Sun
sabe o q diminui en relaçao aos dois estados o de frre e os de premy acc?
apenas R$90,00 somente isso
eles querem dinheiro e se voce puder pagar eles lhe proporcionam mais diversao =D
concordo nessa parte com você completamente... a conclusão é que não adianta gritar, brigar e mandar e-mail pra cip... se você não quiser colocar premmy é melhor jogar outro jogo, mas é q tem pessoas q fazem do free o único estilo possível pois tem vergonha de pedir para o pai pagar um jogo (com gráficos péssimos) (eu tbém teria xD) e num tem idade pra trabalhar...fico com dó desses caras =\Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
O bagulho é o seguinte , e a cip colocar o tibia pra 3D , quem não tiver placa de video boa , não vai jogar com seu pentium 166 , ai sim vai esvaziar os servidores , vai ter nego saindo que nem agua dos servidores , ai sim o pessoal que é free vai se sentir P.A.
Acho que a maior parete das reclamações de free é por causa disso , spawns muito lento pra quantidade de jogadores online jogando ao mesmo tempo.
Pega um desses jogos 3D ae da vida , veja quantas pessoas estão jogando la , quantos servidores tem no maximo que eu ja vi , em rpg bom foi uns 5 servidores.
Acho que eles reclamam e por causa da aglomeração de frees que tem em um servidor , ai sim é chato pra kcete.