Agora ja estao fixos, deu um trabalho duca! Mas ta tudo fixo, divirtam-se e apreciem com moderacaoCitação:
Postado originalmente por Aukix
P.S. Com moderacao > diferente > Com a Moderacao
Versão Imprimível
Agora ja estao fixos, deu um trabalho duca! Mas ta tudo fixo, divirtam-se e apreciem com moderacaoCitação:
Postado originalmente por Aukix
P.S. Com moderacao > diferente > Com a Moderacao
Por qual preço eu devo vender Bps de HMM , GFB e UH ?
Essa é uma questão muito relativa! Pois os preços variam de acordo com a idade e economia do server, além do que a preços de guerra e preços de paz! logo não se pode fazer uma tabela!Citação:
Postado originalmente por Zixeged
O ideal é ver a quanto as pessoas vendem e botar o mesmo preço, não faça guerra de ofertas, tem comprador para todos e assim ninguem sai perdendo!
Básicamente eu vendo por HMM 1K, GFB 1,5k e UH 2K ou 2,5k
Se você tiver uma porrada tipo umas 10, vc consegue por preços emlhores, por que o cara quer comprar 10! e não vai precisar compra uma com cada Druida! vlws!
a magia fiball eh uma boa opção prum druida lv 10?
Level 11 você vai poder ter Great fireball que é bem melhor,então não vale a pena
vlw ae
1-diga um lugar bom para um druid free lv 13,ml 19,18 de sword e 20 de escudo,long sword,p-set e dwarven shield caçar
2-pq em harmonia eu num consigo vender uh?jah cheguei a ve cara querendo compra por 1,8k,enquanto hmm tah a 1-1,1k,sd 4,1k+.
Eu acho bom nesse level caçar rotworms e swamp trolls no sul de venore,desde que a caverna esteja vazia dá boa experiência
Sem querer falar mal dos sub-moderadores, mas já q eles ñ souberam responder a magia magic shield dura em torno de 4:30 min ou até a mana acabar(o q vier primeiro)
VLW pelo tópico ein!
Sub-Moderador = ser que tem o mínimo de competência no fórum, e não enciclopédia ambulante de tibia!Citação:
Postado originalmente por Imperial Dragonister
btw, eu respondi sim..mas minha resposta não foi exata..foi "dura o suficiente" :B