cara vai guards, sem summon, fecha o hell todo, tu cata lvl 27 numa noite e um loot maneiro :yelrotflm
Versão Imprimível
cara vai guards, sem summon, fecha o hell todo, tu cata lvl 27 numa noite e um loot maneiro :yelrotflm
Arriscar até demais.Citação:
Postado originalmente por Zé Pequeno
Seu hits com hmms não seram tão altos, e vai ser um waste que Deus te livre disso.
Pra level 25, você pode ficar em Dwarf Mines, Dwarf Soldiers dão boa exp e bom loot prum level 25.
Ou então, fique larvas/tumbas, tumbas então... exp e loot rox0r!!!1
Guarde as hmms pra quando tiver em level 35+
Não é tão dificil pegar level 27.
Sou lvl 27, ml 40, e rico até dizer chega. Até hoje, praticamente só cacei rotworms, nunca fiz hunt de guard. Vocês acham isto aconselhável ou me aconselham fazer outra coisa ( druid até lvl 30 é uma tristeza)?
hiho..
Alguem ai poderia me dizer as manhas de caçar vamp com summon em Darashia?
ontem eu tentei.. mas só matei 1 qdo eu cheguei.. depois n dava respawn.. n sei as manhas de la.. :mad:
Se alguem puder me ensinar eu agradeço!
Cya..
n deu respawn pq c tava na area q ia da -.-
o respawn la nao demora mto ..
Quando eu era level 8 eu comecei a caçar na cave de Swamp trolls de Venore, muitos reclamam que o XP que eles dão é pouco, mas tem q pensar assim cada 1 deles da 25 de XP cada 2 ja é 50 de XP e o respawn é lotado, eu fiquei na cave de swamp trolls até o lvl 25 Swamp Troll Loots bons: GPS, FISH, TORCH, tem tudo pra um lvl baixo pegar lvl com tranquilidade, melhor do que ficar se arriscando por ai não acham? :D
Tabela de bixos bons pra cada level
LVL 8 até LVL 25 - Swamp Troll
LVL 13 até LVL 40 - Rotworm & Dwarfs
LVL 19 até LVL 33 - Dwarf Soldier
LVL 30 até LVL 60 - Dwarf Guard
E assim vai hehehe, claro que o que eu to falando ali é contando com as rods, e a pessoa também tem que ter cuidado Dwarf Guard da muito hit, é bom começar por caves com pouco respawn, e os equips que a pessoa usa também conta, pra caçar Dwarf Guard é bom a pessoa usa uma Volcanic Rod e 2 Monks e um Knight Set (só pra não toma muito dano), porque se não vai muita mana pra mata eles, e é sempre bom ter summons pra te ajuda :P e Dragon é melhor começar a caçar só no lvl 35+ mas draggy eu acho muito perigoso.
Como eu sempre digo a pressa é a inimiga da perfeição, quer pegar lvl rápido? Não se arrisque tentando matar bixos fortes que dão muito XP, depois morre e o prejuiso é ainda maior muito tempo de jogo perdido não acham? chega de blablabla FUI!
Aew Pessoal, bom vejam o meu caso
Segue meus equips, to no level 22 e ml 27
http://www.luizfernando.blogger.com....s top toma.JPG
E ai galera onde caçar?:P
caça cyc, d-soldier, ghoul ( eu gosto mto de ghoul), se for p.a tumba e qdo tiveh 600 de mana (acho q eh lvl 27), sumona um monk pra ir d-guard ...Citação:
Postado originalmente por toptoma
Queria saber onde um Druid (Premium Account) pode caçar para pegar Level depressa.. (8~40).
Ajudem por favor, de preferência mostrando mapas de possíveis lugares onde Druids nesse Level possam conseguir muita xp e de uma forma rápida.
Muito obrigado. ;)
Ta cheio de tutoriais aqui no forums, mas msm assim, prucure matar rots em darashia com a snakebit e depois, com a moonlight, va para as larvas.