Vamos pra Calmera, o Locke Rokgard joga lá e por ele ser um membro bem ativo nas ilhas de rookgaard pode ter uma organização melhor quanto ao lugar de encontro etc. Apenas uma idéia,
Abraços,
Hydeos.
Versão Imprimível
Vamos pra Calmera, o Locke Rokgard joga lá e por ele ser um membro bem ativo nas ilhas de rookgaard pode ter uma organização melhor quanto ao lugar de encontro etc. Apenas uma idéia,
Abraços,
Hydeos.
to nessa :D
PS: aposto com todos vcs q o primeiro usuario premium do forum vai ser o critico =P
Gostei da idéia... já que tomou a iniciativa, combina logo um final de semana pra galera ir se preparando
flw
Uma excelente idéia em que eu gostaria muito de participar
O problema vai ser o pessoal que vai atrapalhar , isso realmente é irritante
Quando fizer a escolha do mundo você vai postar ou manda mp pra quem quer participar?
Eu quero não esquece de mim ;]~
abraços
NyltrO
Gostei da idéia.. minha sugestão seria Tenebra!
não vai dar certo
ja to até vendo
Se realmente isso rola ...
Pode conta cmg .. pq eu estarei presente ..(ao menos q seja setxa anoite .. pq este dia eh a balada sagrada shusauhhsau)
Abraços pra galera do forum
:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Muito boa idéia! Com isso podemos fazer algo bem maior que o planejado.
Sua idéia foi adicionada a lista do tópico, com todos seus créditos é claro.
Tomei a iniciativa, mas primeiramente isso é apenas um idéia. Preciso dos membros da Equipe TibiaBR apareçam para dar sua Opnião e principalmente o Administrador do Forum que pode fazer uma propaganda ou organizar.Citação:
Gostei da idéia... já que tomou a iniciativa, combina logo um final de semana pra galera ir se preparando
flw
Eu sei que ele tem pouco tempo para essas coisas, além de fazer eventos em muitas cidades do Brasil. Mas se ele podesse abrir a iniciativa para um moderador ou Sub-moderador de Divulgar isso e organizar com os Hl's do mundo que vai ser escolhido seria bem legal :)
Bom, depois da idéia do Emanuel tudo pode ficar mais fácil! é só a gente se Organizar vamos dizer "10 da noite de sábado" que o fluxo é muito menor e vamos para uma Área escolhida e mais privada na parte Lvl 2 de Rook. Os únicos que podem estragar esse evento são os próprios usuários do Forum, mas um pouco de Bom senso de cada tudo pode Melhorar. E claro, não só você mas todo mundo vai ser avisado quando isso Ocorrer, agora depende da aceitação da idéia com p Administrador do Forum para organizar esse Encontro.Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
Minha idéia é também fazer um campeonato entre os interessados...Imagina! Placar e tudo :P Aiaiai espero que isso passe dos meus planos :)
Muito difícil conseguir fazer um campeonato de futebol organizado se houver vinte, trinta pessoas. Sempre tem um noob querendo atrapalhar, e se não houver segurança (Gente travando e controlando a passagem das pessoas) não dará certo. Se realmente quiser fazer algumas partidas, recomendo o telhado do Tom, cujo acesso é fácil de trancar.Citação:
Postado originalmente por O Critico
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Realmente eu sei que será muito difícil....Campeonato talvez não, mas dá para fazer milhares de outras coisas que nós que não jogamos e Rook não sabemos fazer, e os veteranos poderam ensinar...Mas isso ainda está tudo no Rascunho.
Vamos ver se isso é viável ou não. Acabei de mandar minha idéia para o Administrador do Forum, vamos ver qual será sua reação e o que ele poderá fazer com sua equipe do Forum para levar isso adiante. E claro, se não aceitarem, minhas idéias ficaram somente no Papel e no caso desistiremos desse Tópico.