eu espero que ele volte com toda a raiva e sede de vingança ;)
Versão Imprimível
eu espero que ele volte com toda a raiva e sede de vingança ;)
Cara curto muito o bom e velho Rolyplay...entrei no tibia por isso, comecei a jogar e a me dedicar fazendo isso,sem pensar em level ou em algo tão cobiçoso como ser melhor do que o melhor...
Hoje em dia tibia virou apenas uma especie de natureza humana, pois como o homem...os players de tibia buscam a superioridade, querem a gloria de serem conhecidos como os melhores a olho nu ( dê loock em um lvl 100+ e vc sabera o porque do "a olho nu"), ninguem quer mais saber de descobrir as coisas...querem tudo pronto e dito qual é o perigo que podem encontrar.Os players querem dinheiro em cima de dinheiro, matam pessoas por aplicarem conceitos de hoje em dia, falam de forma totalemnte tosca, usam argumentos hipocritas e tudo o mais.
Eu adoraria acreditar que esse BOSS podera nos devolver o RPG idealizado pelos criadores de tibia (que tem culpa na falta dele...). Eua dorari poder efetivar um verdadeiro ROPG no jogo...tento...as vezes eu realmente tento, mas cada dia se torna mais dificil.
Eu espero que eu estaja errado em acreditar que as coisas não irão mudar muito...mas vmaso esperar.
Até mais
que bom
tomara q ele volte
TOMARA QUE MATE TODO MUNDO
TOMARA Q TODO MUNDO PARE DE JOGA
:)
meu coraçao bondoso diz q ele vai ser level 378 e novamente sorcerer, pq um knight nao tira hits bons.
o que importa eh q ele pode deitar o eternal em 2 hits oO
omg se fosse assim..
PS: é um monstro normal ou eh controlado por um GM ou algo assim?
Citação:
Postado originalmente por cainatos
vai muda, vai muda sim... mais que eu adoraria ver o Ferumbras entrar em caves de power abuser e matalos e fazer voltar uns 20/30 çeveis eu keria huahauahauahu
controlado por alguém, agora se é por um GM não sabemos ;)Citação:
Postado originalmente por Chaser
Há , o eternal que se prepare porque pelo que eu entendi , ele vai atras do melhor do tibia =P
Cara achei show as suas hipóteses, eu sou low level, sou free acc, mas achei muito show, s ferumbas voltasse a maioria dos antigos jogadores de tibia iriam querer volta r ajogar, e eu acho que vc foi muito bonzinho ao colocar ele apenas com lvl 300, eu lancaria um chute de 350+. falou pra vc e bom texto.
Citação:
Postado originalmente por delki8
bem sei que fui bonzinho ao colocar o 300 mais pode ser também que ele entre com leveis diferentes em devidos mundos
Tipo amera, antica, nova em outros servers "adultos" ele tem ki entra cum 400+/-, titania, shanera e outros servers "adolescentes"..... ele tem ki entra cum 300+/- e em server "criança/bebê" (mto novo) tem ke entra no lvl 200 +/-
xD eu sempre sonhei e um tibia assim q todos sejaom amigos hehehe claru q sempre tera uns desentendimentos guerras e tals mais tem mlk !@@#$#4#$@! q roba noob lvl 8 lembro qnd cheguei en main xd primeiro char eu queria voltar pra rook aushaushahs un cara falo q c eu dece minha grana pra ele ele ia me teletransportar lol (issu existe en outrus jgs) eu dei pra ele (350gp) ele comesso a me zua dizendu q nao tinha como e claru mts outras x sofri cm issu xd mais hj so fodao aushaushausa e nao caiu nessas mais ainda e foda ver os @#@%$#%##$ robandu os noob :wscared: :wscared:
Muito bom teu topico, dakeles que da gosto de ler :rolleyes:
Eu não acho que va ser um Blessed SHield, deve ser algum escudo NOVO, se ele voltar, e se ele voltar espero que seja em valoria :rolleyes:
La o Power Abuse domina, e alem do que, você mal pode sair da cidade que você se sente num local perdido onde a qualquer momento pode chegar alguem e te matar :rolleyes: