Nossa mas que blz hein...
alem de termos um fórum melhor tb podemos ganhar uma premmy? :eek:
será um sonho?
Abraços ;)
Versão Imprimível
Nossa mas que blz hein...
alem de termos um fórum melhor tb podemos ganhar uma premmy? :eek:
será um sonho?
Abraços ;)
Muito boa a ideia, agora eu vou dar o maximo de mim pra ajudar o Forum e virar um Usuário Premium
Por favor, não fuja do assunto do tópico e discutam por MP.Citação:
Postado originalmente por Mukirana
Também sou usúario de tal forum, mas respeito os dois e me dedico mais ao tibiabr.
Então por favor (vou ser ético e não vou falar o nome) pare de criticar o fórum.
Grato
Att,
Willian
A idéia é ótima, mas como frequentava um outro fórum a muito tempo isso causa uma grande concorrência entres os usúarios e muito agressão verbal... coisa que acontece de forma "legal" aqui dentro...
Porém Go Go Go!!! :rolleyes:
Usuarios alertados também participam? Porque mesmo assim ainda somos almas boas! ^^
Muito legal, agora com isso quem sempre leu os post e nunca vacalho, vai ter chance de ganha uma premmy accont, isso é muito bom, pois valoriza o usuário, mas ainda vai ter pessoas ignorantes flodando.
Otro dia tava no msn e um cara pediu autorização, fui ver era um loco do forúm pedindo se eu queria floodar com ele. "Ignorantes existem em todos lugares" By maradona
Fuiz
Mensagem fora do assunto do tópico.
//admin
fico feliz pela iniciativa
Gostei da idéia, acho que a melhor finalidade dela será fazer com que usuarios de comportem fazendo o forum ficar melhor.
Por essa ninguém esperava... :unsure:
Mas quem sabe assim o Forum melhore, já que com isso os "Ownadores" vão diminuir. :P
Bela iniciativa!
FG:thumb: