pow esse update foi 1 palhaçada as maiores veio... foi foda essa coisa do loot
Versão Imprimível
pow esse update foi 1 palhaçada as maiores veio... foi foda essa coisa do loot
As vezes a cip faz um estilo diferente de abrir o loots dos bosses :)
Vamos ter Fé!
o pior é que nego tá descendo a lenha na CIP, sendo que ninguém ainda jogou, espera lança o UPDATE.
Sobre esse novo sistema de loot adorei a idéia! Sempre sofri com isso e agora vou poder pegar meus loots mais tranquilamente.
A respeito dos blokers acho que realmente irá prejudicar as hunts, mas
em compensação acho que as guildas serão melhor aproveitadas, ainda mais em mundos npvp, porque como bloker vc vai ter que confiar em alguém então será mais fácil vc confiar em alguém da sua guilda do que em um estranho total, pois na guilda vc terá oportunidade de conhecer mais ou menos as pessoas que estão nela, e também, quando alguém sacanear, poderá ser excluído da guilda aumentando ainda a confiabilidade nos integrantes.
E claro, há a possibilidade de caçar com amigos de confiança fora da
guilda.
Além disso como ja disseram nos posts anteriores, os kinas podem matar quem roubou seu loot e também parar de blokar caso alguém faça uma besteira dessa.
Quanto ao Orsh... acho que só vendo uma invasão no update para ver o q realmente acontece, entretanto gostei das opniões dos outros posts para impedir os noobs de roubar o loot.
Eu tava pensando que uma maneira de melhorar o esquema da hunt com bloker seria a de retirar os 10s quando se estivesse em "party". Por exemplo, se quem deu o maior hit estiver em "party" com um grupo, todos os integrantes da "party"poderiam abrir loot automaticamente. Isso facilitaria para o bloker pois ele poderia continuar pegando o loot normalmente e evitaria que quem não estivesse na "party" pegasse o loot em menos de 10s. Isso não resolveria 100% mas ja ajudaria bastante.
Como você disse, o pally ou o mage que tirou mais dano é aquele que poderá abrir ou mover o corpo do bicho, no caso, do Orshabaal.. Mas se você pensar bem, o pally ou o mage que tirou mais dano vai estar la do outro lado, e não será possivel de pegar o loot, pois não daria tempo de chegar ao corpo.Citação:
Postado originalmente por Hir0ki
~Ikas
Bom os players sempre se adaptam as novidades
acho que isso nao vai ser a pior coisa que ja se adaptaram.
Eu acho que quem recebesse mais dano do bixo deveria ficar com o loot
Seria melhor se ficasse com o loot quem fosse atacado pelo bixo, ia resolve o problema dos blokers, e tbm ia resolve de vc tah matando seu bixo lah de boa e vem alguem e mata =)
nao, imagina um kra matando um bixo ja a algum tempo (gs por exemplo), ai chega um noob(cm a gs ja quase morta), a gs ataca o noob, o otro kra mata d longe/perto (continuando a gs a atakar o noob), ai o otro kra matava, e o noob pegava o loot...Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
acho q em casos destes isso não seria boa idéia nao :P
Se Matando antes do tempo, provavelmente há uma excessão para boss, assim como os lureres ;p esperem o update, tudo que se faz é pela melhoria do jogo.