Owwww droga, posto 2x ;p
Versão Imprimível
Owwww droga, posto 2x ;p
Daek Monster está certo. Você está induzindo as pessoas a jogarem OT postando essa imagem aqui, e está falando mal de Tibia. Respondendo tua pergunta, Tibia não vai acabar por causa de um otzinho.
<editado>
é facil mudar sprites, até eu ^^
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Quem não ta percebendo é você, caso não saiba falar de OT aqui é proibido e falar mal de Tibia também...agora, falar mal de Tibia dizendo que um OT supera ele é o cúmulo! Nunca um OT vai superar Tibia, pois eles dependem do mesmo. Caso o senhor ache OT melhor vá lá e jogue, não precisa vir aqui falar asneira.
Esses gráficos não são muito bons, são meio borrados e Orshabaal cinza qualquer um faz, é claro que Tibia não vai acabar por causa de alguns OTs que não lucram nada ou tem poucas pessoas online.
Cara pros desinformados, há OTservers que vendem premmium accounts muito bem, com servers dedicados 24Hrs, e com 300 pessoas a mais. Caso você não saibam, tem mundo no tibia que nun tem nem 200 online. É claro que nenhum ot vai superar tibia, pois ele é um produto do mesmo. Mas isso também ajuda a deteriorar a imagem do tibia, pois em otservers:
1°Gamemasters estão sempre ONLINE
2°Há sempre eventos
3°Há mais zuação e menos paranóia com level, pois é um pouco mais fácil conseguir as coisas
E os gm's costumam fazer novos itens e novos monstros o que condiciona mais para o enfraquecimento da imagem do tibia global.
sno~
:eek: :eek: :eek: :eek: cara isso eh meio viage!!!!!!!!!! pq o otserver naum vai suportar tanta gente.... vai t q ser uma coisa muito bem feita!!!!!! entaum axo meio dificilCitação:
Postado originalmente por Paçoca
concerteza ot consegue tirar jogadores q poderiam estar pagando pacc mas acho que acabar com o tibia nunca, eu até joguei por uns tempos em ot e alguns realmente são bem mais dedicados q o tibia mas não tem a grandeza e a complexidade do proprio, e concerteza um ot pode demorar mas ele acaba uma hora por isso q ele nao conseguiria acabar com o tibia, mas ele continua causando grande prejuízo pelas pessoas q poderiam estar pagando uma premmy mas estão em algum ot.
Bem eu nao acho q tibia ficaria falida por causa da diminuisao dos presos d sertos itens em algum mundos... afinal depois d + d 6 anos d jogo iso nao é tao "anormal"
E inda existem raros como twin axe amazon helmet q podem sermmuitos caros se o dono vender
SE vc quiser jogar num mundo q bs seje 40k+ e so ir em um mundo novo:riso: