Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Badger hat vende no Armorer de Phoenix Castle
Iron arrow vem em 100 e é após o lvl 32
40 segundos é o tempo certo
YourS,
~~G~~
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Badger hat vende no Armorer de Phoenix Castle
Iron arrow vem em 100 e é após o lvl 32
40 segundos é o tempo certo
YourS,
~~G~~
Eu jogo faz mais de um ano,so warrior;e recomendo p/vcs jogarem,de início é meio chatinho p as galinhazinhas tiram 3,mas quando vc pega o lvl 15 ele começa a fikar legal,sou o Aguida do server Thunder lvl 88 e guild Eternal darkness se entrarem me dêem um toque
parei de ler quando vc disse que tem gente que joga tibia pela jogabilidade...
Acho engraçado essas coisas o cara não gosta do jogo mais entra no tópico p sacaniar um cara que só fez trazer o jogo p mostra a galera... Noob? Plixxxxxxx
O outro joga até lv 5 achando que sabe tudo do jogo... se vc for num area de lv 100 quando dropa item ele fica preso a quem matou o bicho so depois de um tempo libera se alguem vacilasse assim p vc catar o item era só te da um golpe e vc deitava assim como qualquer mosntro que vc passase alguns atacam a distancia também... Então para de mentir de boa...
Falando do jogo eu tinha um fire taost lv 45 cheguei a ter um site de conquer logo no inicio ninguem jogava ainda nem era conquer 2.0 tive uma das primeiras guildas br a ConquerBR hoje acho que nem existe mais... Os gráficos são legais o jogo roda em qualquer pc o fodz é o download na epoca era 600MB... O unico mal de conquer é que se vc fica sozinho no jogo não faz amigos fica chato seguir um roteiro que o jogo te da de monstros a matar itens a usar vc fica meio preso... Mais se tem uma galera legal é bom... Outra opção é a mineração muita gente deixa o char minerando ou treinando (tem uma area especial p isso) enquanto não ta no pc... Ou seja o jogo arrumou um jeito de vc ficar la com seu pc ligado evoluindo mesmo que pouco a pouco enquanto não ta no pc sendo assim não precisa de cheater ou de sharear uma conta... Detalhe no conquer vc pode ter uma casa também para guardar seus itens além de poder casar ... isso mesmo casar heheh tenho ate uma ss de um fake ato sexual heheheh
Conclusão: É um jogo bom p uma galera que sempre joga junto... garanto que vão curtir o jogo... mais para um jogador solitario não recomendo não