HahahahaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
:riso:
eu acharia legal..
daria uma nova ara para rookgaard
deveriam colocar bixos novos , mesmo que fosse "inuteis"
ja pensou tira uma ss do up-level com o cachorrinho do lado?
^^
Versão Imprimível
HahahahaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
:riso:
eu acharia legal..
daria uma nova ara para rookgaard
deveriam colocar bixos novos , mesmo que fosse "inuteis"
ja pensou tira uma ss do up-level com o cachorrinho do lado?
^^
Bem, acho que uma cave com alguns swamp trolls e um solitário orc warrior no final seria legalzinho :P , até daria para fazer uma historinha sobre a cave: Certa vez...
Também acho que seria interessante, uma área para jogadores acima de tanto de exp em rook.Um lugar com muitas poison spiders, bugs, trolls e alguns skeletons.
Um corredor com skeletons, também seria legal na área P.A (pra não desequilibrar muito os P.As), seria divertido ter um centipede no final (lol?), não acham?
P.S: Nunca fui muito de ficar em Rookgard mas acho que deveriam criar novas áreas, afinal rookers também são humanos :rolleyes:
Parece que realmente gostaram do Cachorro em Rookgaard. Já que tudo vira movimento:
MOVIMENTO DOG IN ROOK! PARTICIPE! :riso:
Eu gosto de Dog porque foi o primeiro bicho que eu sumonei com o meu prmeiro char (Sorcerer) em Jamera... Um amigo meu matou ele. Estavamos de viagem a pé para Thais, e o bicho era muito lento e estava atrapalhando. :triste:
Eu ando desinformado, já falaram sobre alguma mudança em Rookgaard com o novo update, ou nada de monstros novos? Nem mudança de áreas?