Vc poderia ter posto as melhores defesas...
a melhor defesa que eu ja vi foi a do goleiro colombiano Higuita , ele estava adiantado e tentaram encobrir ele e qndo a bola chego perto ele defendel com um salto mortal..
Versão Imprimível
Vc poderia ter posto as melhores defesas...
a melhor defesa que eu ja vi foi a do goleiro colombiano Higuita , ele estava adiantado e tentaram encobrir ele e qndo a bola chego perto ele defendel com um salto mortal..
O nome do jogador era Andrés Escobar, o cara deu 6 tiros nele é a cada tiro o assassino grito gol :wscared: ...Citação:
Acrescentando
Copa de 1994.
Um colombiano marcou contra seu próprio gol no jogo contra os EUA e acabou sendo assasinado ao voltar para a Colômbia
Créditos - Kamus Re
6 Tiros
6 Gritos de gol ...
Fonte:Minha revista PLACAR :mellow:
Esse é um dos lances mais bonitos do futebol ...Citação:
MAIOR GOL NÃO MARCADO • Pelé (Brasil) • Brasil 3 X 1 Uruguai • (Copa do Mundo de 1970)
A maioria desses lances tem no DVD FIFA Fever.
A acrescentar...
-Gol de cabeça um dos melhores é o de Jared Borghetti na Copa de 2002, contra a Itália. A precisão desse cara com as cabeçadas é incrível.
http://www.youtube.com/watch?v=IzCN1...earch=borgetti
o video tem 1min42 pq pega o lance desde o começo. A torcida começa a gritar "Olé" a partir de um certo ponto auehauehu
-Gol de Owen contra a Argentina em 1998. Depois de um passe milimétrico de David Beckham, o garoto de 18 anos domina tirando do marcador e ruma ao gol. Dribla o ultimo zagueiro e bate no contra-pé do goleiro. Episódio que ficou conhecido como o Owen'd da Argentina! auheuaheu
http://www.youtube.com/watch?v=JMnxM...en%20argentina
Depois eu penso em outros.
Bom topico.
Gol bonito foram o de Cruffy e Van Basten. 2 gênios da "Maquína Laranja"
o do Borgetti não foi "AQUELA" beleza mas foi bonito pelo gol que não estava vendo nada
Citação:
Postado originalmente por L8K3T4
Desculpe, ocorreu um engano
Assim como disse anteriormente, esse texto é de um trabalho de alemão. Eu fiz o primeiro (o que eu postei) e dei para a professora. Ok, até aí tudo bem, mas estava na hora de passar para o alemão.
Foi então que eu decidi que o trabalho estava com muita informação desnecessária e tirei algumas coisas, e deixei o texto resumido.
Porém ficou resumido demais, então refiz a pesquisa adicionando informações relevantes de outros sites e revistas. Foi aí que eu me confundi.
Espero que entenda,
Mil desculpas
~Kibez
Salve!
Sem "pobrema"!:riso:
Somente procure colocar as fontes de pesquisa.
Assim podemos conhecer varios trabalhos de diversas pessoas sem ter que "comprar a revista".:P
Ok?:confused:
Continue fazendo otimos topicos :riso: !
ABS!
óseas só fazia gol de cabeça inclusive o gol contra
aushasuhausha
Maior gol que ja vi!!!Citação:
Postado originalmente por Foduka
@topic
Apesar de que a narraçao nao é igual a emoçao de ver em cores...
Bom topico