@admin
http://www.chatblazer.com/free__trai...trial_form.htm
Vamos fazer um teste com esse trial, se der certo compra, se nao der... paciencia =).
Versão Imprimível
@admin
http://www.chatblazer.com/free__trai...trial_form.htm
Vamos fazer um teste com esse trial, se der certo compra, se nao der... paciencia =).
Eu ja pedi.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Vou testar mesmo :P
Eu usaria o Chat, a vantagem com o CHAT EEEEEEEEEEEEEE é que não precisa esperar 2 minutos pra postar :D...
Dard* :)
eu usaria tb...
n eh tempo td eh claro...
mas usaria
xD
java é muito bom mesmo, mas rola melhor com oracle... interessante vc querer fazer isso não? eu ja faço isso um pouco de tempo antes... mas para que eu ia falar, eu era moderador e não era o meu assunto ne?
bom.. vi que aplicou a ideia do flogao que falei com vc no msn , lembra? eu me lembro, tenho ate ss disso :P
vi que agora não sei quem nem me importa tambem, pq nao é assunto meu, uma dedicação ao Fun artes... hummm
a roda existe, ja foi criada, mas a colorida é melhor :)
ah. ps... a ideia do CD do tibiabr, não vai sair não? eu comecei, se nao fizer eu faço, mas ainda a ideia é minha :)
1 - Depois do grande sucesso da rádio com 209 pessoas online mais de 100 pessoas pedindo chat para a rádio resolvi comprar um bom porque desde 2003 sempre fiz o possível para atender os usuários.Citação:
Postado originalmente por kelekian
2 - Sobre flogão como disse no msn alguns usuários começaram a pedir e já que o flogão faz parte do TibiaBR e o dono estava aqui em casa resolvi colocar ele ali para o usuário preencher seu flogão...já que em breve todos os flogões da categoria tibia vão ter um link para o TibiaBR.com. :)
3 - Roda colorida fica meio GLS, prefiro minha roda normal mesmo.
4 - Cd do Tibiabr quem sabe depois de um tempo...porque agora com a parceria que fechei vou ter como investir em muitas coisas. Ainda bem que tem grandes empresas no Brasil que reconhecem os pequenos empresários.
PS: Qualquer assunto fora do tópico por favor Kelekian me manda um MSN, MP ou me ligue porque você tem meu telefone porque odeio ficar fazendo essas "briguinhas" de criança e você já ta velho para fazer isso né ? Parece uma criancinha mimada querendo colocar "pilha" na outra. Não gosto disso. Prefiro conversar em particular.
Falous.
c postar nu chat vai ganhar post na conta du forum?
_dOydAUn_
Eu acho q esse negocio de funk nao rola não continua com rok e coloca mais H.C tbm
claro q tamo ouvindo a radio pode sortear
aew se vc tah lendo ai fala meu nick na radio eu to ouvindo manda um salve para os nego de malvera