o mais toscaum de todos é o rot que parece um :moon: piscano, em segundo fica o slime que parece geleinha de criança brincar, e o terceiro é o cyc que parece um lutador de luta livre de tanga (sem falar que ele é esquisitaum ).
Versão Imprimível
o mais toscaum de todos é o rot que parece um :moon: piscano, em segundo fica o slime que parece geleinha de criança brincar, e o terceiro é o cyc que parece um lutador de luta livre de tanga (sem falar que ele é esquisitaum ).
1º anciaent sacarab
2º larva
3º slime
4º rot
os otro bicho eu num acho tosco pq saum bem comuns nos rpg d mesa mas nos rpg d mesa (exeto cyc q mtas vezes naum saum usados e o mestre coloca em seu lugar gigantes ou titans)
Sindel o bixo mais flooder do tibia -.-
o bixo + tosco du tibia num ta ai,pq sao os noob :lol: :lol: :lol: :lol:
__________________________________________________ ____
sorcerers ganham a vida vendendu SD,kinas matandu draggy,pallys matandu GS,e druids ganham uma quase nova vida usndu aqlas pedrinha azuis
SO DRUID CU ORGULHO NAUM IMPORTANDU O Q OS OUTROS DIZEM.
Alguem já votou em Brasileiros lvl 20 que se acham os super man?
Aff nao existe bicho mais tosco do BUG isso é indiscutivel ,simplesmente indiscutivel, eu não sei se ja listaram ele so li a primeira pág. ^.-
po, mais tosco é demon! aqueles UE (acho q é isso haauh) é muito tosco! so morri por isso no Test Server!
entre esses ai é o behemont, nem sei onde tem uahuhahua :128:
8 Slime
Uma gosma verde que dá 160 de xp
mas é tri de mata (quick level up) XD
A rotworm n eh uma boca ambulante -.-Citação:
Postado originalmente por Zero
A cip soh tento representa uma minhoca grande..
Mas fico mal feito, eu concordo.
Yours,
Dudle
Bom eu voto na Beholder.
Akele bixo de 5 pi... patas. ^^
Tbm n axo nd av akele olho enorme no meio da cara, além de ela poder falar.