Os wolfs atacam Ab pq logo em baixo da cidade tem um pequeno respaw de wolfs!
Versão Imprimível
Os wolfs atacam Ab pq logo em baixo da cidade tem um pequeno respaw de wolfs!
Dwarfs não enxergam no escuro.
Eles tem aqueles capacetes de mineradores com um farolete equipados.
É mesmo...Citação:
Postado originalmente por Gorgoriam
1.Mas axo que a versão "Iced" das criaturas são amis fortes porque desenvolvem uma resistencia amsior, e uma pelagem(ou qualquer coisa q cubra eles) mais expessa, ficando assim com a defesa maior.Também tem que nas areas frias não há muita comida então quando sentem o cheiro de carne fresca(sem elfice plx) eles atacam no intuido de saciar sua fome e sede.
2.Pois, para vc ver como o tibia vicia, ateh o pandinha, ficou com instinto assassino depois de começar a jogar.
3.Você ver um finalme aí(Acho que madrugada dos mortos, ou é outro que os Zumbis atacam uma cidade), eles tem um cachorrinho que não é atacado por eles, então deduz-se que, os mortos-vivos não gostam do gosto dos bixos ou que eles sentem "pena" deles.
4.Porque é uma area aberta, de campina, onde seria igual ao lugar que eles vivem, e tembém lah, tem mais comida, entre elas, Fruitas e a carne dos Elfos.
5.Pois pode-se pensar o seguinte:
Para se poe procriar tem-se que ter mais de 500 anos(Os Acient Scarabs)
Então para garantir a procriação de sua especie, os amis fracos vão na frente para garantir que os procriadores fiquem sãos e salvos enquanto eles batalham.
6.Hmmmm... Ele é que nem aqueles traficantes, pega sua grana(No caso dele, ele soh fala quilo para te atormentar pq ele naum pega o din-din) e te mata do msm jeito.
7.Lamparina no elmo, de escavador dele.
Fora que eles mesmo contruiram suas cavernas e tem sentidos mais apurados.
Tio sorriso, se isso te atrapalha pare de jogar então.
Eu nunca parei pra pensar isso masi eu axei fascinante pois varios dessas criaturas são bem estranhas!!;)
Na verdade do ancient temple, há muito tempo foi cavado um túnel da orc forteress para lá, com o objetivo de atacar Thais, mas o túnel desabou e os Orcs recuaram por causa dos ataques constantes dos minotauros... Será que o túnel voltou, ou será que eles arrumaram outra entrada? Quem sabe..?:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
1-Por quê carlin, uma cidade lotada,ótima quase nunca tem invasão,podem até dizer porque é a escolha dos cara de rookguard quando cata level 8 mas até em rookguard tem invasão de rat, em carlin não tem, poderia ter de amazons, ou globins , puxa duvida cruel?
2-Por quê Dragon Dropa wand of infernos ,pensa bem ,ele não tem mãos como ele vai ter essa arma, só se ele inguliu e fica cuspindo fogo vai saber
3-por quê a cip é satânica ,LOL ,não é só zuera ,mas pensa bem, por quê os monstros mais fortes tem sprite de demon ,poderia ser algo mais original
Agora eu penso bem e respondo, eles são o dono do jogo fazem o que quiser, se quiserem fazer rat nadar fazer, fire elemental no gelo eles fazem, são eles que mandao mesmo
é só uma brincadeira a Cip é legal
Hail Duvidas????
só pq é um sub modera ninguem diz, como eu vejo em muitos tópicos de outros cadastrados mais: "nossa que legal, você caiu da cama e penso: vou fazer um tópico",
OBS: aposto que vão querer dar "OWNED",
abraços.......
Porque Rotworms carregam legion helmet?
Que inútil...