Oh, meu Deus, eu falei "esteva"?! Que pecado mortal, eu deveria ser decapitado por causa disso. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Se enxerga, você ta ai falando "vcs", começando texto com letra minuscula e ainda vem falar do meu português? Não é obrigação minha nem de ninguém escrever corretamente, eu sou humano, portanto erro, e mesmo que não erre, eu tenho direito de escrever como quiser, eu acabei sendo entendido, não foi? Então é isso que importa.
E deixe de ser ignorante, porque erros gramaticais não tem nada a ver com interpretação de texto. Em vez de ficar inventando besteiras sobre saber alguma coisa em relação a quest da Spike Sword, procura frequentar as aulas de português, e toma uma dose de semancol.
Agora você mudou o assunto de novo, me atacando, não é? Engraçado não ter comentado nada sobre a quest mais uma vez, eu já te disse, se a questão é ter PA, não é problema. Agora, se quiser, passa as suas "informações" sobre a quest, já que você sabe de tudo, eu resolvo ela e vivemos felizes para sempre. Ou você vai mudar o assunto no proximo post, ficar catando erros de português?
PS: Se quer exigir o português correto de alguém, começe por você mesmo. Dica: para começar uma frase, utilize de letra maiscula.
PS2: Ou alguém "fica de papinho", ou um grupo de pessoas "ficam de papinho", não existe gente que "ficão com papinhos".
PS3: Ah, repare a concordancia do seu ultimo parágrafo, ta bem?
"isso que eu fico puto com pessoas que vem para o site do ?Tibiabr.com e ficão com papinhos de quinta categoria e não ajudando em nada."
Ah, meu filho. Você que "fico puto" porque vem gente "? Tibiabr.com" e "ficão com papinhos", e quem "ficão com papinhos" "não ajudando em nada"? Ah, para com isso.