update plz, cm update axo que vem new server xDD
Versão Imprimível
update plz, cm update axo que vem new server xDD
Rots como deveriam ser, minhocas grandes saindo da terra, mas ainda feias, parecem um boi.
VISITEM OS OUTROS FANSITES, ELES TEM MAIS IMAGENS! (O tibiabr só mostrou uma quando cada um dos outros tem 3... (Img do tibia.com + 2 próprias.)).
Pela foto do Tibia.com, dá pra perceber que um antigo problema com as paredes de cavernas foi corrigido. As paredes inham uma estreita faixa de terra, retangular, o que deixava feia a paisagem se o tipo de terreno mudava. Agora pode se perceber na imagem, que isto foi corrigido (Vide canto superior esquerdo (Grama na borda da parede.)
Mudou também (Além do rotworm), o sprite dos Skeletons e Demon Skeletons (Vide Tibia.pl).
Dá pra perceber ainda (Vide tibia.pl/tibia.com.mx), que cada ilha tem um 'theme', fazendo com que elas abriguem boa parte das superfícies do continente de tíbia estejam presentes nas Shattered Islands.
Foi isso que eu consegui indentificar, se alguém viu mais algo, poste.
~
Dá pra perceber no tibianews.net ainda, um novo sprite de água jorrando de parede. [Vide 2ª foto, lateral esquerda.]
Interessante... a CipSoft tá fazendo direitinho... mostrando que compensa comprar premmium...
Uns falam: Ah, que merd*... a Cip num faz nada na free area...
Eu já falo: Que bom, to vendo que realmente compensa gastar dinheiro...
É só ser racional... a Cip não quer que você seja um free para sempre... E então quer mostrar que premmium realmente compensa...
Tô gostando de ver... Hail Cip!
Agora sim dá pra ver alguma coisa d diferente q vai ter nesse update.
Até q achei legel esses rotworms.
Parece que vai ser bão o negócio. :riso:
FUI
legal mas tudo e pra p.a
To loko pra saber quando vai ser o Update .. pq o verao europeu jah tah rolando ...
plx ...
se algueim souber data certa ...
mi ajuda plx
;*
A eu tenho uma pergunta quem sabe responder.. quando sai o update??e c vai sair new serve tbm :P
Ae retiro tudo que disse no outro post , talvez esse update tenha salvação!!!:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Porra,adorei mt, as rotworms fikram bem melhores..pena q sou free:triste:
mas nu prroximo jogo do brasil,vo entra umas 2 horas antes aki nu tibiabr pra ser um dos promerios a postar u resultado...
edit:la nu http://www.tibia.com.mx/ na segunda foto tem um monstro q eu n sei uq é...eh um demon skeleton novo?o.0
Sprite do rotworm evoluido é muito bom, só que a boca deles é menor do que a dos rot normal:P só que tem uns chifre que deixa com ciumes qualquer minotauro.
Tomara que mudem o sprite das rotworms normais também, não aguento mais ficar matando aquelas boca sem corpo;)