Aqui só fazem filmes sobre favelados, bandidos e sertão nordestino, e depois exportam com o maior orgulho...nada do que se faz no Brasil presta mesmo, fazer o que
Versão Imprimível
Aqui só fazem filmes sobre favelados, bandidos e sertão nordestino, e depois exportam com o maior orgulho...nada do que se faz no Brasil presta mesmo, fazer o que
"E se eu fosse você?" também é muito bom!
E outra coisa... o cinema brasileiro realmente ERA uma merda... Mas não se enganem, o mercado tá crescendo, e muito. Cinema no Brasil dá futuro.
É só comparar o cinema atual com o de 10 anos atrás. Depois pegue os EUA de agora e compare com os EUA de 10 anos atrás. O cinema americano quase não mudou... já o Brasil....
cazuza rula
simplismente u melhor filme brasileiro
Faltou vários, como já citaram aí..
Tem uma que outra exceção que o filme é bom. No geral, os filmes são muito ruins :\
Mandy~~:rolleyes:
mas rapaz falto Lisbela e o prisionero ^^, pense num filme engraçado :P recomendo, e o alto da compadecida^^ passava em capitulos na globo toda vez a noite foi a primera vez que eu assisti, depois teve bem umas vinte vezs que eu vi sem brincadera ^^, muito bom o topico ;)
edited.: otro filme ótimo, Tieta do Agreste ;)
cara eu vou discordar com vc em 2 coisas:
1º: xuxa, apesar de ser msmo mto grande a propaganda, e ser uma artista da globo, ela tem um carisma q eu nao entendo de onde vem com crianças, minhas 2 subrinhas, d 1 e 3 anos, simplesmente adoram a xuxa, como q alguem com 1 e 3 anos pode entender de propaganda? nao sei q q a xuxa tem mas ela realmente encanta os pekenos.
2º: Olga eh uma bosta, nao recomendo, mas os outros q vc citou sao mto bons msmo.
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Assista, pra quem não gosta dos padrões brasileiros ele é realmente bom. Mexa esse traseiro gordo e vá até a Blockbuster mais próxima O.o
YourS,
~~G~~
Err, os filmes brasileiros realmente sao uma merda, so os de comedia do nordeste que sao bons, mas tem um otro q eu curti pra cacete, q foi o Bicho de sete cabeças, esse é foda. :)
Estranho o "Deus é Brasileiro" tem um dos enredos mais engraçados... "A Casa de Areia" segundo o Muri é exelente, também com duas atrizes desse porte (mãe e filha), é possível que deixe qualquer filme de drama americano de queixo-caído.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Enquanto a comparação entre o "Lisbela" e o "Coronel" é bem difícil de estabelecer. Até porque um é comédia e o outro é 'Prosa'. Fora isso, o elenco é bem semelhante, dou crédito a ambos, pelos exelentes filmes.
(Tirando que a trilha de "Lisbela" é melhor que a do "Coronel")
Drasty
:):):)
Ps: Bom tópico (Concordando com o Jotinha)...
Os melhores filmes brasileiros eram os do Trapalhões.